Home
Entretenimento
Reynaldo Gianecchini diz gostar de receber nudes dos fãs: “Aberto a tudo”
Entretenimento

Reynaldo Gianecchini diz gostar de receber nudes dos fãs: “Aberto a tudo”

publisherLogo
Anamaria
18/11/2023 17h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15885256/original/open-uri20231118-56-xygtr7?1700328983
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini revelou que recebe muitas fotos de pessoas nuas em sua conta no Instagram, onde tem mais de seis milhões de seguidores. Apesar disso, o ator contou ao podcast 'No Camarim, Pod' que não se incomoda com a situação

“Eu adoro me comunicar, através dos meus posts, mas também lendo o que a galera fala no direct, recebendo os nudes. Pode mandar, não tenho preconceito nenhum. É aberto a tudo, pode falar qualquer bobagem ali, não vou excluir", disse ele.

GALÃ DE NOVELA

Ele também falou sobre envelhecimento e mudanças em seu rosto, esclarecendo que quer permanecer com seu rosto sem recorrer aos procedimentos estéticos para se sentir melhor com a aparência. Vale lembrar, Reynaldo completou 51 anos de vida recentemente.

"Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em Laços de Família, minha boca era inchadinha, e eu fui perdendo, o nariz foi caindo", justificou.

"Eu não tenho essa cara de pau de colocar boca, acho uma cara de pau sensacional, colocar um bocão. (...) Tento me cuidar, essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar colágeno, mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia, não faço nada disso. Nunca fiz mesmo, não teria porque mentir".

"Não sou escravo daquele Giane lá de trás, que já foi. Vamos se cuidar, mas sem perder a noção. Quero parecer com o cara legal com a minha idade. Aquele cara de 20 anos, do Laços de Família, é totalmente diferente do que eu sou hoje. Meus 20 era uma coisa, meus 30, outra, meus 40 outro, e os meus 50, eu vou chegando numa maturidade. O físico e a mente vão para outro lugar. E quem quer ficar estático num lugar, vai sofrer", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também