Home
Entretenimento
Rhener Freitas celebra papel em 'Mamonas Assassinas': "Escuto desde meus primeiros passos"
Entretenimento

Rhener Freitas celebra papel em 'Mamonas Assassinas': "Escuto desde meus primeiros passos"

publisherLogo
Anamaria
23/12/2023 16h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15954190/original/open-uri20231223-56-ojkmdc?1703349158
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O filme sobre os 'Mamonas Assassinas' chega aos cinemas na próxima quinta-feira (28). E um dos escolhidos para integrar o elenco principal é RhenerFreitas. O ator, de 28 anos, nasceu em dezembro de 1995, cerca de três meses antes do acidente fatal com o quinteto.

Mas isso não significa que o grupo não fez parte de sua vida. Pelo contrário: em entrevista exclusiva para AnaMaria Digital, o intérprete do baterista Sérgio contou sobre a influência da banda na sua vida: "Foi uma das primeiras que eu escutei na minha vida, porque meu irmão era muito fã".

"Então, apesar de eu não ter participado desse sucesso deles em vida, na minha casa sempre tocou", acrescentou Rhener, que brincou: "A energia minha com os meus irmãos é bem 'mamônica'. Eu escuto Mamonas desde os meus primeiros passos, sabe?".

O ator, que faz sua estreia nas telonas com o projeto, lembra que o irmão, hoje com 41 anos, tinha diversos materiais sobre o grupo. Os registros em vídeo cassete iam desde shows e participações em programas de TV às matérias sobre o acidente: "Eu sou envolvido emocionalmente com Mamonas".

COMO É VIVER UM MÚSICO TÃO MARCANTE?

"Entendo e sinto a responsabilidade para contar bem essa história. Uma honra mesmo. Gera uma boa sensação porque eu sou muito fã de Mamonas, gosto muito. Poder contar essa história, a história de vida desses cinco garotos e do SérgioReoli, um ser humano tão especial, traz uma sensação muito boa.

"E contando a história dessa banda que é amada por todo o Brasil realmente é uma alegria enorme. Só sinto gratidão mesmo no meu peito", finaliza Rhener.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também