Rico Melquíades revela ter sido expulso da igreja por "paquerar pastor"; veja
Anamaria
Protagonista de inúmeras confusões durante sua participação em 'A Fazenda 13', Rico Melquíades é dono de uma personalidade polêmica há algum tempo. Prova disso é o motivo pelo qual foi expulso da igreja.
O vencedor do reality rural usou suas redes sociais para tentar sanar algumas das curiosidades de seus seguidores. Com a pergunta sobre sua religião, ele revelou ser evangélico, mas relembrou o problema pelo qual passou na juventude.
“Minha religião é evangélica. Eu não frequento a igreja hoje em dia, mas meus seguidores raízes sabem que eu já fui evangélico. Fui pra igreja batista, e eu fui expulso porque estava paquerando o pastor, mas enfim, minha religião é evangélica e eu amo a doutrina. Nada contra outras religiões”, afirmou Rico.
A sessão de perguntas continuou e outro fã curioso quis saber sobre um possível desejo de ser pai, algo que ele deixou claro ter vontade - mas só no futuro: "Sim, pretendo ter um filho só. Vou adotar, né? Vou adotar, só não sei quando ainda, mas quero. Está nos meus planos”.
Vale mencionar que Rico está namorando o também influenciador Matheus Freire desde o início de 2022.
VIDA DE MILIONÁRIO
Rico Melquiades deu o que falar nas redes sociais no fim do ano passado. Isso porque o campeão de ‘A Fazenda 13’ se recusou a pagar pelas sacolas após comprar roupas em uma loja do shopping e saiu com as compras nas mãos. Quem registrou o momento pelo TikTok foi Erika Schneider.
No Stories, Rico aparece carregando algumas peças de roupa e um tênis, totalizando R$ 1.134. "Gente, não vou mesmo pagar. Já compro a roupa, tenho que comprar a sacola?", reclamou o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão da Record TV.
Veja mais aqui.