Rico Melquiades se manifesta após briga feia com Dayanne Bezerra: ''Não fiz isso''
Anamaria
Rico Melquiades se manifestou na tarde deste sábado (10) após protagonizar uma briga feia com Dayanne Bezerra, irmã da ex-Fazenda Deolane, no São João da Vila. Nos stories do Instagram, o humorista disse que não agrediu a morena e apenas estava defendendo a irmã.
Ele começou declarando que não bateu em Dayanne, como ela afirmou. "Eu não conheço das leis, mas o mínimo que eu sei é que, em hipótese alguma, em ocasião nenhuma, eu posso ralar o dedo em uma mulher. Eu não fiz isso. Eu jamais faria isso na minha vida", afirmou.
Depois, Rico mostrou os hematomas da briga e ainda mostrou as imagens da discussão em câmera lenta para provar sua inocência. "Tentei proteger minha irmã, e protegendo só botando as minhas costas porque veio um monte de gente. Como eu sabia que ia pra cima da minha irmã, eu ficava na frente dela para os tapas e os socos virem todos em mim", esclareceu.
COMO COMEÇOU
De acordo com o UOL Splash, a briga teria iniciado porque Dayanne publicou prints de conversas que mostram que Rico estava sendo traído pelo namorado Matheus Freire. Foi quando ele foi atrás da morena para tirar satisfação.
Rico, então, disse que quando foi falar com Dayanne, ele e ela estavam alterados. No entanto, o estopim para as agressões físicas aconteceram quando sua irmã entrou no meio e jogou um copo de bebida na morena. "A minha irmã foi errada sim nessa atitude", reconheceu.
O ex-Fazenda afirmou que foi golpeado por várias pessoas. "Foi tanta gente que eu me descontrolo e caio por cima da minha irmã. Nesse hora que eu caio, um menino de camisa xadrez começou a dar soco em mim", completou. "Eu tô cheio de hematoma no corpo", disse.
ACUSAÇÕES
Além disso, Rico rebateu as acusações de Dayanne de que teria a agredido. Ela chegou a ir à delegacia para registrar ocorrência e fazer exame de corpo de delito.
"Olhem pra minha mão, se eu tivesso batido em alguém vocês acham que eu ia estar com a mão normal? Eu não sei nem brigar. Eu tenho um bocão, mas eu sou muito mole. Eu jamais ia fazer isso, ainda mais com uma mulher", apontou. "Ela sabe que tá agindo de má-fé. Ela tá querendo me prejudicar e passar pro público que eu agredi uma mulher. Tanto que ela não cita a minha irmã", acrescentou.
NADA ARQUITETADO
Por fim, o humorista negou que tivesse "arquitetado" a briga, como foi dito em uma nota publicada pela advogada de Dayanne. "Eu fui sozinho conversar com ela, nem com a minha irmã eu tava no momento [...] Se fosse arquitetado, eu ia estar com uma pessoa já me filmando e isso aconteceu da parte dela. Esse vídeo é dela", esclareceu.
"Eu cheguei lá pedindo os prints que ela tinha, aí a gente se exaltou, mas as única palavras que eu usava era 'mostre os prints' e 'sombra da Deolane'. E as únicas palavras que eu ouvia dela ao meu respeito era 'corno'. Não teve nenhum palavrão, nenhum xingamento", concluiu.