Robert De Niro lamenta a morte do neto de 19 anos: "Angustiado"
Anamaria
Dias de luto na família de Robert De Niro. Seu neto de 19 anos, Leandro De Niro, foi encontrado sem vida em um apartamento localizado em Nova York, nos Estados Unidos. O ator lamentou a morte do jovem: "Angustiado".
De acordo com o jornal Daily Mail, o corpo do rapaz estava perto de uma substância branca, e não apresentava sinais de trauma. Leandro foi encontrado sentado em uma cadeira em um apartamento no bairro de Wall Street por amigo que não conseguia contatá-lo há dias.
PRONUNCIAMENTO
A morte do garoto foi confirmada no último domingo (2), e deixou os parentes estarrecidos. Em nota à imprensa emitida pela assessoria do famoso, ele lamentou: "Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo".
"Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo", finalizou a curta nota repercutida nesta segunda-feira (3). O neto do astro de 'O Poderoso Chefão 2' era fruto do relacionamento de Drena De Niro, de 51 anos, com o artista Carlos Rodriguez.
'LINDO ANJO'
Foi a herdeira de De Niro que anunciou a morte do jovem de 19 anos. Através das redes sociais, ela desabou: "Meu doce e lindo anjo. Eu te amei para além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga. Você tem sido a minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida".
"Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você", escreveu. A herança artística corre pela família: em vida, Leandro seguiu os passos do avô e da mãe na atuação e chegou até mesmo a participar do filme 'Nasce uma Estrela'.
"Eu não sei viver sem você, mas vou tentar continuar espalhando o amor e a luz que você tanto me fez sentir ao ser sua mãe. Você foi tão profundamente amado e apreciado e gostaria apenas que o amor pudesse salvá-lo. Eu sinto muito, meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu menino querido", finalizou Drena.