Roberto Justus surpreende ao revelar motivo de desentendimento com a esposa: "Eu fico louco"
Anamaria
Sempre franco, o publicitário e apresentador Roberto Justus mostrou sua personalidade ao compartilhar detalhes sobre sua esposa, Ana Paula Siebert, em uma entrevista sincera para Luciana Gimenez. Ele revelou qual é o principal motivo de desavenças entre eles, mas também elogiou o trabalho profissional de sua amada.
Durante a conversa, Justus mencionou que Ana Paula é muito detalhista em relação ao conteúdo que produz para as redes sociais. "Ela é verdadeira, ela vende aquilo que ela compra. Ela leva muito, porque tem que levar as roupas. Ela é muito moderna, está tudo programado. Eu já levo um monte de coisa pra decidir", disse ele.
O empresário revelou que quando viajam juntos, ela já leva tudo pronto. A influenciadora conta com uma equipe de profissionais especializados em fotografia e vídeo para produzir o conteúdo. "Ela sabe, look pra dia, noite, se for 15 dias, ela tam quinze look”, compartilhou.
Em seguida, Justus revelou o principal motivo das discussões entre eles: a falta de pontualidade de sua esposa. "Ela não gosta que eu seja bravo com ela. Ela fica irritada com algumas coisas. Às vezes em uma discussão boba ela fica irritada. E assim, ela é atrasada e eu sou muito pontual. Se eu marcar com ela, preciso mentir porque se eu disser que tem um jantar às oito, ela fica pronta oito e meia" explicou ele.
Segundo o apresentador, essa situação gera pequenos atritos entre o casal. "E aí tem um desgaste, porque ela odeia quando eu fico "Paula, vamos". O maior desgaste é esse, eu fico louco com os atrasos dela", revelou o publicitário.
POLÊMICA?
Após receber críticas nas redes sociais por declarações polêmicas sobre sua ex-esposa, Adriane Galisteu, o empresário Roberto Justus decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em seus stories no Instagram, o marido da influenciadora digital Ana Paula Siebert explicou sua posição após a repercussão de suas declarações durante uma entrevista com Luciana Gimenez.
Durante a conversa, ele falou sobre os motivos do fim do relacionamento com Galisteu. Os dois foram casados de 1998 a 1999, e Justus chegou a mencionar que a apresentadora usava "roupas de brechó" e "fumava".
"Não tenho o hábito de dar atenção a matérias sensacionalistas e tiradas de contexto. No entanto, em respeito a Galisteu, a quem tenho muito carinho e admiração (e quem assistiu à entrevista completa que concedi no podcast de Luciana Gimenez pôde claramente perceber isso), gostaria de esclarecer que quando mencionei que ela comprava algumas peças de roupa em brechós, eu apenas quis exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu”, começou escrevendo.