Home
Entretenimento
Rodrigo Simas revela sentimento ao assumir bissexualidade: "Fui cobrado"
Entretenimento

Rodrigo Simas revela sentimento ao assumir bissexualidade: "Fui cobrado"

publisherLogo
Anamaria
17/05/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15559438/original/open-uri20230517-18-1n5gxh0?1684357303
©Instagram/@simasrodrigo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rodrigo Simas se sente aliviado desde que assumiu sua bissexualidade em março de 2023. O artista, que namora a também atriz Agatha Moreira há cinco anos, afirmou que 'foi cobrado' para revelar sua orientação sexual ao público.

O galã foi entrevistado pela Splash na última terça-feira (16), durante um evento no Copacabana Palace. Durante o papo, Rodrigo revelou que não tinha planejado falar sobre amar homens e mulheres abertamente. "Não me planejei de contar e falar sobre nada. Cada pessoa tem o seu momento, e falar sobre isso quando me perguntaram foi um alívio em algum lugar, um prazer enorme, um orgulho de falar quem eu sou. Eu acho que é exatamente isso, essa coisa de ter que se posicionar, quem você é, você simplesmente é", afirmou.

HOMOFOBIA

"A gente ainda vive num mundo de muitos rótulos e, infelizmente, com muito preconceito, muita homofobia, bifobia, galera marginalizando as travestis. Tudo isso acho que a comunidade tenta se defender muito, mas a gente tem que parar de botar como tabu", explicou o irmão de Felipe Simas e Bruno Gissoni.

O famoso expôs um medo por seu futuro como galã das novelas da TV Globo: "Eu já fui cobrado muito e já tive muitas crises, medos em vários lugares. Falando de dez anos atrás, ainda era uma grande preocupação a carreira, se encaixar em algum lugar na heteronormatividade, essa coisa de ser considerado "galã". Tudo isso contava muito, mas eu fiquei super feliz de falar sobre e ser uma coisa supernatural".

ANÚNCIO

O artista falou pela primeira vez sobre ser bissexual, ao jornal Extra, em março de 2023. "Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", ele firmou na época.

Ele completou: "Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também