Home
Entretenimento
Rodriguinho analisa Fernanda no BBB 24: "É o Davi feminino"
Entretenimento

Rodriguinho analisa Fernanda no BBB 24: "É o Davi feminino"

publisherLogo
Anamaria
14/02/2024 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16054998/original/open-uri20240214-56-1asmqyd?1707937569
©Globoplay
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A academia do BBB 24 segue sendo palco de muita fofoca - e quase nada de atividade física. Desta vez, Rodriguinho Fernanda analisaram os próprios jogos e o dos concorrentes. No bate-papo, o pagodeiro comparou a postura polêmica da aliada com outro participante.

Na visão do Camarote, a convivência da carioca com os colegas de confinamento se assemelha a Davi. O brother, encarado por eles como um dos favoritos desde o retorno do Paredão, iniciou a temporada com algumas polêmicas e atritos.

Tal como a própria Fernanda, que brigou feio com Alane, em algumas oportunidades, e Beatriz. Pensando nisso, Rodriguinho disparou: "Você é um Davi feminino". Ela, no entanto, discordou da análise: "Não sou não. Eu não acho", rebateu.

A MOTIVAÇÃO

O artista precisou explicar seu entendimento: "Ninguém da casa gosta de você, gata. Você tá entendendo isso?". Ele pontua os motivos para a insatisfação: "Você não faz questão de rir para ninguém, não tá nem aí. As pessoas gostam desse tipo de personagem e você é essa persona".

"Você tá quieta no seu canto e tão te dando vômito [no Queridômetro]. Você é essa pessoa e tá tudo bem, isso não é ruim não", acrescentou Rodriguinho. Fernanda reforçou que não deseja ser a vilã da edição: "Não quero ser a mais odiada do mundo". 

Rodriguinho: "Você não é! A gente tá falando de jogo. [...] Você brigou com a casa inteira." A sister corrigiu: "Eu briguei com uma". E ele finalizou: "Que representou a casa inteira". Assista:

Veja no Twitter
twitter

Rodriguinho : "Você é um Davi feminino!"

Fernanda : "Não sou não".

Rodriguinho : "Ninguém da casa gosta de você" #BBB24 pic.twitter.com/nuCMSqjqbL

February 14, 2024

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também