Ronnie Von é afastado das 'Manhãs do Ronnie' após diagnóstico; saiba motivo
Anamaria
Eita! Os telespectadores da Rede TV! tomaram um susto ao não verem Ronnie Von comandando o programa 'Manhã do Ronnie' na última semana. O apresentador foi afastado da atração após diagnóstico. A seguir, saiba o motivo!
Leo Von, o filho do apresentador, foi o responsável por substituí-lo durante a manhã. O sertanejo é fruto do relacionamento de Ronnie Von com Maria Cristina Rangel, mais conhecida como Kika Von. Os dois são casados há 37 anos.
Desde a quinta-feira passada (29), o artista não estava presente nos programas ao vivo, sendo substituído pelo filho e pela jornalista Paola Pretto. A repórter está no time da 'Manhã do Ronnie' desde a estreia do programa, em outubro de 2022.
MOTIVO DO SUMIÇO DE RONNIE VON
Segundo o colunista Gabriel perline, do IG, Ronnie saiu do ar na última semana por ter sido acometido por uma forte gripe. Ele está em casa, estável, e pretende voltar assim que os sintomas abaixarem. Caso tudo corra como combinado, o ex-Gazeta retornará na próxima segunda-feira (10).
MORTE DE RITA LEE
Ronnie Von revelou recentemente como ficou abalado ao se despedir de Rita Lee, sua amiga há mais de 57 anos. Durante uma entrevista no programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o apresentador contou que a notícia foi dada com muito cuidado pela sua esposa.
"Não estou bem. Estou com o coração quebrado. Estava certo de que ela iria melhorar. Ainda inconsolável, Ronnie afirmou que não conseguiu digerir a notícia. "Estou bem abalado e está difícil de acreditar. São 57 anos de amizade. Eu a conheci quando ela era uma menina. Era uma irmãzinha para mim", iniciou ele.
"Nos conhecemos por meio de um amigo em comum. Nós éramos fanáticos por Beatles. Meu pai, que trabalhava em Londres, trazia os discos dos Beatles de lá para cá. Até chegar no Brasil para ser vendido, demoraria muito. Então, quando eu estava com o disco novo, ligava para ela chamando para vir escutar comigo em casa", continuou Ronnie Von.
Por fim, o apresentador revelou que teve um papel fundamental no início da banda Mutantes, banda que surgiu com Rita Lee de vocalista: “Eu tive a honra de apresentar ao mundo 'Os Mutantes', nome esse que eu tenho muito orgulho de ter sugerido. Foi inspirado em um livro de science-fiction que eu estava lendo na época”, concluiu ele.