Home
Entretenimento
Samara Felippo retorna à TV Globo após quase 10 anos com papel em ‘Vai na Fé’
Entretenimento

Samara Felippo retorna à TV Globo após quase 10 anos com papel em ‘Vai na Fé’

publisherLogo
Anamaria
08/07/2023 22h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15646888/original/open-uri20230708-18-1jtkuk5?1688854477
©Instagram/@sfelippo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Samara Felippo tem data marcada para retornar às telinhas da TV Globo após quase 10 anos afastada. A atriz fará uma participação especial na reta final da novela ‘Vai na Fé’ – como foi confirmado pela autora Rosane Svartman em entrevista ao jornal Extra, neste sábado (8).

A escritora desmentiu os boatos de que Samara Felippo será a mãe de Guiga (Mel Maia) na novela das sete. Na verdade, a atriz contracenará com Ben (Samuel de Assis), Lumiar (Carolina Dieckmann) e Sol (Sheron Menezzes) nas cenas finais.

“Ela vai ser uma cliente do escritório de Ben”, se limitou a dizer Rosane. Não foram dados mais detalhes sobre a duração da participação da convidada e nem mesmo como sua personagem influenciará a trama.

Vale mencionar que a última aparição de Samara Felippo na TV Globo foi na série ‘O Caçador’ (2014). Após isso, a artista se dedicou a trabalhos na Record TV – incluindo as novelas ‘Os Dez Mandamentos’ (2015), ‘Apocalipse’ (2017) e ‘Topíssima’ (2019).

‘FIDELIDADE É CAFONA’

Samara Felippo não se importa de compartilhar sua vida livre e desimpedida com os internautas. A estrela, que é casada há nove anos com o humorista Elídio Sanna, revelou que cultiva um relacionamento aberto com o esposo.

Em entrevista ao Splash, do UOL, a atriz de 'Chocolate com Pimenta' detalhou quais são suas prioridades em uma vida a dois: "O mais importante é que meu parceiro queira voltar para casa e que tenha prazer de acordar e dormir comigo."

"Os desejos dele lá fora, para mim, são dele. Eu não me sinto dona dos desejos dele, porque eu sei que eu sou um desejo dele, e para mim isso é o importante", explicou.

A mãe de Alice e Lara continuou: "Abrir uma relação não é sair pegando todo mundo, não é uma putaria louca, uma troca de casal. Não é isso que significa. É trocar a palavra fidelidade, que - para mim, é cafona - por lealdade".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também