Home
Entretenimento
Samuel de Assis planeja adotar criança e adianta: "Já dei entrada"
Entretenimento

Samuel de Assis planeja adotar criança e adianta: "Já dei entrada"

publisherLogo
Anamaria
28/09/2023 19h09
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15794177/original/open-uri20230928-18-1tnw77c?1695928334
©Globo/João Miguel Júnior
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Samuel de Assis pretende realizar o sonho de ser pai em um futuro próximo. Para isso, o intérprete de Ben, de 'Vai na Fé', pretende adotar uma criança, como confidenciou em sua participação no 'Saia Justa' da última quarta-feira (27). "É o único sonho que ainda não realizei", analisa.

Durante o bate-papo com Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz, que comandam o programa da GNT, o ator contou que o sonho da paternidade chegou a pautar seus últimos relacionamentos: "Eu falei: 'Olha, não sei se você quer ou não, mas eu vou ser pai'".

No entanto, como suas últimas relações não evoluíram, ele resolveu realizar o desejo mesmo em carreira solo: "Demorei muito para entender que isso é um sonho meu. Depende de mim e de mais ninguém. Eu não preciso ter alguém para realizar esse sonho". 

"Depois que entendi isso, eu falei: 'meu Deus, o que eu estou esperando?'", continuou Samuel, que detalhou: "Já continuei relacionamentos em que falei: 'olha, se você quiser e pode ir, porque, assim, entre um filho e qualquer outra coisa no mundo, eu vou escolher meu filho ou minha filha'".

Fontenelle, então, o questionou se ele já havia inicido os trâmites relacionados à adoção: "Já dei entrada [no processo]. E é a primeira vez que estou falando disso num programa", confessou Samuel, que costuma ser reservado quanto sua vida particular.

HOMENAGEM

Samuel de Assis foi um dos participantes da ‘Batalha de Lip Sync’ do último domingo (17). Ele escolheu Xanddy e Ludmilla para interpretar em suas performances e foi ovacionado pelo público do ‘Domingão com Huck’. Ao final, o ator fez um discurso emocionado sobre a importância da representatividade.

As músicas performadas pelo Ben, de ‘Vai na Fé’, foram ‘Desafio’ (Harmonia do Samba) e ‘Socadona’ – ao que ele foi aplaudido de pé e com gritos eufóricos da plateia. O artista venceu a competição em disputa com Nicolas Prattes, que apresentou ‘Ilariê’ de Xuxa Meneghel e ‘SexyBack’ de Justin Timberlake. Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também