Home
Entretenimento
SBT demite comentarista após "piada" com morte ao vivo; entenda o caso
Entretenimento

SBT demite comentarista após "piada" com morte ao vivo; entenda o caso

publisherLogo
Anamaria
23/08/2023 18h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15730015/original/open-uri20230823-18-19ifdw5?1692815979
©SBT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

SBT anunciou a demissão do humorista Eros Prado, que fez uma piada com o pai já falecido do jogador Gustavo Mosquito. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (22), durante a transmissão djogo do clube paulista contra o Estudiantes, da Argentina.

O canal de Silvio Santos não aliviou e, após a grande repercussão do comentário, anunciou o desligamento do comentarista logo na manhã seguinte. Em comunicado, a emissora lamenta o caso e pede desculpa aos envolvidos.

"O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos", informa a nota.

Veja no Twitter
twitter

Na transmissão do YouTube do SBT Sports, o humorista Eros Prado achou de bom gosto fazer piada com a morte do pai do Gustavo Mosquito. Diguinho Coruja era o narrador e Beto Oliver outro comentarista. Todos riram e devem ser responsabilizados, assim como a direção se nada fizer. pic.twitter.com/peMKrNSdzy

August 23, 2023

A PIADA

A polêmica começou na reta final da partida, quando Gustavo recebeu uma bola na grande área e errou o chute. Então, na transmissão do SBT Sports no YouTube, o comentarista afirmou que ele "chutou a bola para o pai dele", em referência ao do pai do jogador, morto há dois anos, vítima de covid-19.

O comentário, claro, não foi bem recebido pelos telespectadores da partida - tanto que a repercussão negativa começou logo em seguida. E muito menos para o atacante do Corinthians, que se manifestou após a partida.

"Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito", lamentou Mosquito.

Veja no Twitter
twitter

Gustavo Mosquito desabafou após o jogo do Corinthians, devido um comentarista (humorista) do SBT, Eros Prado, dizer que no lance onde Mosquito isolou uma bola, que ele teria chutado a bola para o pai dele, que faleceu durante a pandemia.

📽️: Lance!pic.twitter.com/h3bFS0MALL

August 23, 2023

Gustavo Eros também se pronunciou sobre o caso e se desculpou pela piada de mau gosto. O humorista afirmou ter entrado em contato com o jogador, que o desculpou e encerrou o assunto.

Veja no Twitter
twitter

Gustavo Mosquito perdoa Eros Pardos, por piada sobre seu pai:

"Que Deus possa abençoar ele e sua família, e por favor que as pessoas parem de atacar ele também. Não é gerando mais ódio que vamos resolver alguma coisa."

📽️: Reproduçãopic.twitter.com/JpS7erzZl9

August 23, 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também