Home
Entretenimento
Scooby sai em defesa da Salgueiro em meio à polêmica da alegoria do diabo: “Vai para o céu”
Entretenimento

Scooby sai em defesa da Salgueiro em meio à polêmica da alegoria do diabo: “Vai para o céu”

publisherLogo
Anamaria
21/02/2023 16h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15433916/original/open-uri20230221-18-s8nhav?1676999288
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pedro Scooby foi às suas redes sociais nesta terça-feira (21) para compartilhar com seus seguidores sua opinião sobre a alegoria da Salgueiro no desfile de escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro. Isso porque a agremiação vem sofrendo críticas por conta da representação do diabo que fizeram no desfile.

Indo na contramão da maioria das pessoas, o surfista defendeu a escolha da Salgueiro. "Cara, os enredos são como se fossem os filmes, pelo que eu entendo, e contam histórias de Deus, de religiões, do demônio, da cultura popular. Assim como existem enredos que tinham um carro alegórico que era o demônio, mas contavam uma história ali", iniciou ele nos Stories do seu Instagram.

"Existem filmes de terror, de demônio, de um monte de coisa. Ali, estava contando uma história e o demônio faz parte da história do mundo, pô. Para quem acredita em Deus, Jesus, em quem acredita na Bíblia, uma das coisas que Jesus falou é: 'Não julgue para não ser julgado'. Isso tinha que ser um princípio básico do ser humano. E não é porque você vai para a igreja, tem uma religião, que você vai para o céu", concluiu Scooby.

VIVIANE ARAÚJO BRILHA NA BATERIA DA SALGUEIRO

A mãe tá on! Viviane Araújo esbanjou boa forma e brilhou durante o desfile da Salgueiro na Marquês de Sapucaí, durante a madrugada da últimasegunda-feira (20). E a fantasia da atriz, que foi vestida de Gladiadora para sambar como rainha de bateria da escola de samba carioca, chamou a atenção no primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro.

O look de Viviane Araújo era mínimo e repleto de detalhes, com um macacão com pedrarias brilhantes e um grande adereço na cabeça cheio de muitas plumas. Este foi o primeiro carnaval de Viviane na Sapucaí após se tornar mãe do pequeno Joaquim, atualmente com cinco meses.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também