Shakira e Piqué chegam a acordo pela guarda dos filhos
Anamaria
Após uma longa batalha para decidir o destino da guarda dos filhos do casal, a colombiana Shakira e o espanhol Piqué chegaram a um acordo: as crianças vão morar em Miami, com a mãe.
De acordo com o jornal inglês The Sun, o jogador teria cedido ao desejo de Shakira a fim de evitar uma possível batalha judicial pela guarda dos pequenos. Ainda segundo o jornal, a reunião entre os representantes dos dois durou mais de 12 horas e a decisão final foi tomada na madrugada desta terça-feira (8).
Os advogados divulgaram uma nota conjunta. Confira: “Queremos comunicar que assinamos um acordo que garante o bem-estar de nossos filhos e que será ratificado judicialmente, como parte de um procedimento meramente formal. Nosso único objetivo é fornecer a você a maior segurança e proteção, e confiamos que sua privacidade será respeitada. Agradecemos o interesse demonstrado e esperamos que as crianças possam continuar com suas vidas com a privacidade necessária, em um ambiente seguro e calmo".
Segundo a imprensa espanhola, os filhos vão para os Estados Unidos com a mãe já no início do próximo ano. As crianças vão deixar a Espanha, país onde foram nascidos e criados, logo após o Natal, que vão passar com o pai. Ainda segundo os portais espanhóis, Piqué poderá ir até os filhos sempre que desejar e os custos serão divididos com a cantora.
Desde a separação, anunciada oficialmente em julho, Piqué e Shakira não têm uma relação fácil. Os boatos de traição do jogador e trechos da música dela estarem sendo relacionados à separação do casal aumentam a tensão entre os dois. A união do casal durou mais de 12 anos e eles são pais de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.
ENCONTRO INUSITADO
A possibilidade de Piqué vestir uma camisa com referência à Shakira agitou a internet no mês de outubro. O reencontro inusitado seria possível graças à parceria entre Spotify e Barcelona, atual clube do espanhol.
A ação publicitária seria no mesmo molde de quando o Spotify cedeu seu espaço na camisa do clube para expor a marca do rapper americano Drake, mas, dessa vez, a artista escolhida seria Shakira. Apesar da marca ou o clube não terem se manifestado, o reencontro inusitado está praticamente descartado, já que Piqué anunciou que está se despedindo do Barça.