Home
Entretenimento
Sheron Menezzes revela que sofreu um aborto espontâneo: "Agressivo"
Entretenimento

Sheron Menezzes revela que sofreu um aborto espontâneo: "Agressivo"

publisherLogo
Anamaria
09/12/2023 00h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15925572/original/open-uri20231209-17-9be5bn?1702080398
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sheron Menezzes abriu o seu coração e revelou ter sofrido um aborto espontâneo. Em entrevista à Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast 'Quem Pode, Pod', ela contou como lidou com essa situação delicada. 

"Eu tentei (engravidar) pouco, porque quando eu decidi parar o anticoncepcional, eu engravidei no outro mês. Perdi esse com três meses", começou ela. Vale lembrar, Fernanda Paes Leme também passou por um momento similar.

"Tinha acabado de tirar o DIU. Fiquei em choque e muito feliz. Contei para o Victor que ficou mais feliz ainda. No dia seguinte voltei para São Paulo. Cinco dias depois tive um sangramento e descobri que tinha perdido", mencionou Fernanda.

O QUE ACONTECEU?

A atriz, que interpretou Sol em 'Vai na Fé', é casada e tem um filho de seis anos. Para ela, consolar a família sobre o aborto foi a pior parte do processo de luto. Ela continuou seu desabafo, ressaltando esse ponto. 

"O pior de você perder um neném é você ter que consolar o outro quando você vai dizer que perdeu. A pessoa fica: 'Ai, meu Deus!', e você tendo que falar que está bem porque cada uma lida de uma maneira. "Foi muito difícil para mim? Foi, mas eu acho que eu tinha que passar por isso, por aquele momento, como casal, a gente tinha que passar por aquilo. A gente se tornou um casal muito mais unido. A segunda gravidez, que foi seis meses depois, ela veio com outra energia".

Após o ocorrido, ela soube que o aborto espontâneo é algo comum, que acontece com frequência, mas mesmo assim, ainda é um tabu. "Você se sente um pouco menos culpada [ao descobrir que é comum], porque quando eu senti que não tinha nada, eu falei: 'O que eu fiz? Eu fui malhar? O que eu comi?' Você acha que a culpa é sua! E, sim, eu fui no outro dia fazer a ultra e, realmente, o coração tinha parado. Eu fiz curetagem, eu tive que tirar, ele não saiu. É agressivo! É agressivo pra caramba!", acrescentou em seu relato.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também