Home
Entretenimento
Sincera, Fernanda Lima fala sobre conciliação entre vida sexual e maternidade
Entretenimento

Sincera, Fernanda Lima fala sobre conciliação entre vida sexual e maternidade

publisherLogo
Anamaria
20/10/2022 18h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15256331/original/open-uri20221020-17-y9gbpe?1666290477
©Instagram/@fernandalima
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fernanda Lima encerrou, na noite da última quarta-feira (19), a terceira temporada de seu programa no GNT, ‘Bem Juntinho’, ao lado de Rodrigo Hilbert, marido e pai de seus três filhos. Nesta manhã, a apresentadora foi às redes sociais comentar a repercussão de uma fala sua durante o encerramento do episódio. 

O momento mais comentado do capítulo foi em que Fernanda comentou sobre a falta de sexo por causa da maternidade. O casal tem três filhos, sendo a mais nova com apenas 2 aninhos: “Mas será que a gente está sem tempo até para o sexo?”, começou ela. O maridão, que acompanhou na gravação, logo respondeu que “Nós, sem dúvida!”,

Em seguida, a anfitriã desenvolveu seu pensamento: “Eu sinto que, às vezes, falta tempo. É um dia tão sobrecarregado. São tantas demandas, ainda tem filho, coisas às vezes muito desagradáveis para tocar durante o dia. Quando chega a noite, eu me sinto cansada”. O galã, respondeu: “É claro que falta”. “Às vezes realmente não quero. E aí fica falando aquele momento do casal”, completou ela. 

MANDOU A REAL

Chocada com o impacto da declaração na audiência, Fernanda Lima voltou ao seu perfil no Instagram para mandar a real sobre o assunto. “Ontem foi ao ar o último episódio da terceira temporada de ‘Bem Juntinhos’. Falamos de temas variados e necessários, mas uma coisa me chamou atenção: o assunto que mais reverberou nas redes foi o fato de eu dizer que estava tão cansada com a maternidade e a privação de sono decorrente dela, que cheguei ao ponto de não querer transar”, começou na legenda. 

"Fato, minha gente: bebê pequeno, final do puerpério, vida corrida. E sei que não tô sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real”. E para finalizar, a musa decidiu explicar a origem da discussão e contar como a história acabou (spoiler: tem um final feliz). 

“Mas já que gerou tanta repercussão, não quis deixar a história sem final. Tem 7 dias que minha filhota passou a dormir a noite toda (depois explico como), saiu da cama compartilhada e deu a chance do Rodrigo voltar pra nossa cama de casal. Ou seja, vida nova de novo depois de 3 anos. Estou descansada e transando novamente”. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também