Home
Entretenimento
Só de meia? Geraldo Luís revela detalhe inusitado da vida sexual: "Sobe fácil"
Entretenimento

Só de meia? Geraldo Luís revela detalhe inusitado da vida sexual: "Sobe fácil"

publisherLogo
Anamaria
08/12/2023 21h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15925395/original/open-uri20231208-56-1lojad9?1702072816
©YouTube/Bagaceira Chique
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Geraldo Luís foi o convidado do 'Bagaceira Chique' da última quinta-feira (7). Na conversa com Luciana Gimenez, o jornalista destacou algumas fatos curiosos de sua vida: ter trabalhado no IML e morado em um bordel são algumas delas.

Mas não parou por aí! O ex-funcionário da Record TV também revelou um detalhe inusitado sobre a própria vida sexual durante o podcast: sua preferência por ter relações sexuais usando meias - o gosto incomum se entende a hora de descansar.

No quesito sexual, a escolha não é válida só para o próprio, como também para a parceira:  "Eu durmo e faço só amor de meia. E se a pessoa tiver de meia, fude#, aí dá mais tesão...", contou Geraldo, que deu mais detalhes sobre o fetiche.

Luciana Gimenez não escondeu a surpresa com a revelação, e quis saber mais sobre os modelos preferidos: "Você não tem noção, é sexy. Meia colorida. Dá tesão, de meia dá tesão. Fazer amor com meia é muito... Dá tesão, com meia sobe fácil", destacou o apresentador.

"Não sei se meus crushes vão gostar", respondeu a âncora do podcast. Em seguida, Geraldo tentou convencer a colega de profissão a tentar experimentar o novo hábito. Mas não deu certo: ela desistiu e preferiu mudar o tema da conversa. Veja:

APOIO À AMIGA

Geraldo Luís comoveu as redes sociais ao enviar uma mensagem de apoio a Ana Hickmann, após a agressão sofrida pela apresentadora por parte de seu marido, Alexandre Correa, há algumas semanas: “Na verdade, essa é quase uma carta a você, Ana", iniciou.

"Certa vez, ainda na gravação do ‘Família Record’, notei um olhar de apagada atrás desses olhos lindos. Você foi a primeira a me ligar quando perdi meu irmão, Marcelo Rezende, sempre amiga e doce aos colegas. Somente suas paredes e seu coração sabem o que de verdade [...]". Veja mais aqui.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também