Home
Entretenimento
Sonia Abrão se manifesta sobre o caso Ana Hickmann e manda recado corajoso
Entretenimento

Sonia Abrão se manifesta sobre o caso Ana Hickmann e manda recado corajoso

publisherLogo
Anamaria
15/11/2023 17h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15880914/original/open-uri20231115-56-35vzmp?1700070854
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Sonia Abrão usou suas redes sociais nesta quarta-feira (15) para expressar apoio e coragem a Ana Hickmann, após o tumulto em seu relacionamento com Alexandre Correa. A âncora do programa 'A Tarde é Sua' na RedeTV resgatou um momento especial ao lado da apresentadora para lamentar os recentes acontecimentos.

"No Teleton 2022, encontrei Ana Hickmann com esse sorriso lindo e o brilho de sempre! Um ano depois, no mesmo mês de novembro, só que agora em 2023, agressão e dor fizeram dela uma mulher triste, como milhares de brasileiras", compartilhou Sonia, demonstrando pesar pela situação.

Sonia, conhecida por sua sinceridade, elogiou a postura de Ana Hickmann diante da situação. "Mas Ana não silenciou, ela denunciou! Entrou na luta contra a força bruta!", exaltou a atitude corajosa da apresentadora em meio ao conflito com seu parceiro. A comunicadora também dedicou palavras de apoio a Ana em um recado emocionante.

Daqui pra frente, seja qual for o rumo que der para sua vida, nunca mais será a mesma! Coragem define, liberdade vicia! Fique bem, amada”, escreveu Sonia em sua publicação no Instagram. A mensagem recebeu elogios dos seguidores, ressaltando a força e o significado das palavras da apresentadora.

SONIA ABRÃO COMPARTILHA EXPERIÊNCIA DE RELACIONAMENTO ABUSIVO

Em um episódio do programa Sensacional, no ano passado, Sonia Abrão abriu o coração e compartilhou pela primeira vez sobre um relacionamento abusivo que enfrentou por quatro anos. A apresentadora confessou ter sido afetada pelo abuso psicológico do namorado quando era jovem.

"Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa", revelou, enfatizando o impacto do abuso em sua vida.

Ela descreveu como o abuso psicológico se desenrolava: "Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele 'deus'. E isso vai te destruindo", detalhou Sonia sobre essa experiência difícil em sua juventude.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também