Home
Entretenimento
Sthefany Brito deixa o hospital aos prantos e fala sobre Kayky Brito: ''É um gigante''
Entretenimento

Sthefany Brito deixa o hospital aos prantos e fala sobre Kayky Brito: ''É um gigante''

publisherLogo
Anamaria
02/09/2023 21h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15748222/original/open-uri20230902-18-7myc9g?1693691528
©Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sthefany Brito deixou o hospital no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro (RJ), aos prantos na tarde deste sábado (2). A atriz falou sobre o irmão Kayky Brito, que foi atropelado na Barra da Tijuca. "Ele é um gigante", definiu ela sobre o ator.

"Não posso falar nada agora. Queria agradecer as orações. Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele", disse, emocionada, ao falar com a imprensa. Ela não deu mais detalhes sobre o estado de saúde do irmão.

Veja no Twitter
twitter

🚨VEJA: Sthefany Brito deixa o hospital chorando muito após visitar seu irmão Kayky Brito: “Ele é um gigante”.

pic.twitter.com/MuXGCnieXd

September 2, 2023

Kayky estava internado no Hospital Miguel Couto, para onde foi encaminhado às pressas logo após o atropelamento. Durante à tarde, ele foi transferido para um hospital particular.

Mais cedo, Sthefany publicou um comunicado em seu perfil para atualizar o estado de saúde do irmão, que sofreu politraumatismo. "Ele está no CTI, seu quadro é estável e ele fará novos exames hoje à tarde (sábado). Somente após os mesmos teremos mais informações", escreveu.

Além da família, Kayky também recebeu a visita de amigos, que foram ao hospital prestar apoio e saber notícias sobre seu estado de saúde. Nas redes sociais, Dudu Azevedo comentou sobre o ator e disse que as próximas horas são importantes no caso.

"Ele está estabilizado no hospital, sendo acompanhado pelos médicos, a resposta dele nas próximas horas ao que está sendo feito é muito importante", afirmou.

O ator Alexandre Slaviero também esteve no hospital. Abalado, ele disse que "em respeito à família não pode falar nada", somente que o momento é positivo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também