Sthefany Brito se declara para Kayky Brito após acidente: ''Não existo sem você''
Anamaria
Sthefany Brito acompanhou Kayky Brito no hospital durante todo o sábado (2) após o ator ser atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Durante a noite, a atriz resolveu se declarar publicamente para o irmão com uma publicação com fotos de criança nas redes sociais. "Não existo sem você", disse.
"Estou aqui deitada (sem a menor expectativa de conseguir dormir) vendo nossas fotos, vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos! Mas isso não é nada perto de tudo o que ainda temos pela frente, de tudo o que nos espera para ser vivido ainda juntos", iniciou.
Dois anos mais velha - Sthefany tem 36 anos e Kayky tem 34 -, a artista disse que deu uma ordem para o irmão ao vê-lo hospitalizado. "Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar, e eu estava te dando uma ordem: Volta! E logo! Depois, consertei e falei: Volta, no seu tempo. Mas volta", completou.
AMOR DE IRMÃOS
Sthefany também deixou claro que Kayky é um dos grandes amores de sua vida e que até mesmo carregou a responsabilidade de sua mãe ao longo da vida. "Você foi a primeira pessoa que amei nessa vida. Mãe e pai já vieram no combo, mas quando você chegou ali entendi o que era o tal do amor. E também sempre me senti um pouco sua mãe. E era muitas vezes."
"Eu não existo sem você! Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma! Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender. Te amo, te amo, te amo", afirmou.
Por fim, a atriz declarou que está rezando e torcendo para que o irmão consiga se recuperar logo. "Estamos te esperando! Estamos orando/rezando por você. Nós e muita parte desse Brasilzão. Você é amado, muito amado, e todo esse amor, essas orações chegam até ele, tenho certeza disso", encerrou.
ESTADO DE SAÚDE
Kayky Brito foi atropelado na madrugada de sábado (2) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). O ator sofreu politraumatismo corporal e traumatismo craniano. Ele foi transferido para o Hospital Copa D'or e está sedado, respirando por ventilação mecânica na UTI.