Susana Werner sobre Julio Cesar: "Larguei contratos, ganhava mais do que ele"
Anamaria
Susana Werner oficializou o fim do casamento com Julio Cesar no último domingo (10). Segundo o desabafo, o divórcio, já consumado há cerca de um mês, foi uma escolha dela após uma série de divergências com o ex-goleiro - principalmente no quesito financeiro.
A ex-atriz afirma ter se dado conta que era vítima de violência patrimonial após o caso de Ana Hickmann: "Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora". Com os conflitos vindo à tona, internautas resgataram uma antiga declaração da loira sobre o início da relação.
Ao podcast 'Canal da Palafita', em 2021, Susana afirmou ter aberto mão do próprio sonho em prol da carreira do companheiro: "Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei meu casamento, o Julio morou no meu apartamento".
"Eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha. Eu não podia dizer que ia continuar fazendo novela e ele ia ser jogador de futebol. Eu falei: 'Vamos embora nesse sonho aí'. A gente brinca para caramba, digo que o Julio é o meu plano de previdência", continuou, na época.
Susana Werner e Julio Cesar eram casados desde 2002. O casamento teve uma breve ruptura em maio deste ano, quando ela anunciou o divórcio e voltou atrás dois dias depois. Eles são pais de Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18.
A SEPARAÇÃO
Susana Werner foi às redes sociais, neste domingo (10), para anunciar que o casamento com Julio César chegou ao fim de vez. Os dois haviam se separado em maio de 2023, porém reataram poucos dias depois. Agora, a atriz garantiu que está bem melhor sem o ex-jogador de futebol.
"Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada!”, começou dizendo nos Stories. Veja aqui.