Home
Entretenimento
Tatá Werneck choca ao fazer pergunta constrangedora ao pai: “Faz 69?”
Entretenimento

Tatá Werneck choca ao fazer pergunta constrangedora ao pai: “Faz 69?”

publisherLogo
Anamaria
15/12/2022 20h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15340059/original/open-uri20221215-17-1yritib?1671136778
©Reprodução/Vídeo/Multishow
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tatá Werneck contou com uma participação mais que especial no seu quadro ‘Entrevista com o Especialista’, no último episódio do ‘Lady Night’, exibido na quarta-feira (14). Isso porque o “especialista” da noite foi seu pai, Alberto Arguelhes.

Durante a conversa, o editor de livros foi pego de surpresa pela filha com uma pergunta constrangedora. Ao ter sua idade questionada, ele respondeu que completará 69 anos em novembro de 2023, e a apresentadora fez um trocadilho com o número.

“Faz 69?”, perguntou Tatá, maliciosa. “[Faço] 69 em novembro”, disse ele, sem notar a conotação sexual da conversa.

“Não me traumatiza, não, pai, falando que faz 69 na televisão (...) 69 já fez ou não? Já fez 69 com a mamãe?”, insistiu a atriz.

“Eu acho que aqui não é o fórum para se falar essas coisas”, rebateu Alberto.

SE EMOCIONOU

Ainda na entrevista, Tatá Werneck ficou emocionada ao relembrar sua trajetória e como os pais a incentivaram a seguir com a carreira de atriz.

“Vocês sempre me incentivaram muito. Se você não tivesse acreditado em mim eu realmente não teria conseguido nada. Vocês tinham muita preocupação de que caminho eu ia seguir, mas sempre acreditaram nos meus sonhos. Eu era expulsa das escolas todas, as pessoas diziam que não conseguiam me educar. E vocês sempre falaram: "Filha, você quer ser atriz? Faz faculdade de teatro”, afirmou.

Em seguida, ela agradeceu por todo o apoio que teve para realizar seus sonhos.

“Sempre me deram o suficiente e o mais importante, que era o entusiasmo de vocês e a fé de que eu ia conseguir. E hoje, exatamente pelo pai e pela mãe que eu tenho que eu consegui estar aqui. Então muito obrigada pai. Realmente vocês foram fundamentais para eu realizar meus sonhos, porque acreditaram em mim mesmo quando eu não acreditava”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também