Taylor Swift: Depoimento de mãe revoltada com adiamento de show viraliza
Anamaria
Uma mulher creditada apenas como Silvana, viralizou nas redes sociais após fazer um desabafo sobre sua indignação com o adiamento de um show de Taylor Swift, no Rio de Janeiro, que seria realizado no sábado (18).
"É uma sensação péssima, uma falta de respeito. Porque a condição climática ela sabia desde ontem, todo mundo sabia que hoje ia ser o dia mais quente do ano. Quer dizer... Esperou chegar aqui, passar um perrengue danado, entendeu?", criticou ela, que é mãe de uma fã.
"Gente morreu ontem e agora, em cima da hora do show, frustrou a expectativa de um monte de adolescente, gente que veio de fora do Rio de Janeiro, que viajou para cá, gastou passagem, um absurdo, uma falta de respeito. Dia 20 isso aqui tinha que estar vazio, entendeu?", continuou.
"Agora, brasileiro paga o que for, come arroz com ovo e vem para bater palma para ela segunda-feira. Ela deve estar no ar-condicionado no Fasano, entendeu? Eu sou aqui do Rio, mas não venho no dia 20. Eu exijo respeito, entendeu? Porque eu respeito as pessoas", finalizou.
Vale lembrar, o show foi adiado devido à onda de calor. "Estou escrevendo do meu camarim no estádio. Decidimos adiar o show de hoje devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e bem-estar dos meus fãs, meus colegas de elenco e a equipe são e sempre virão primeiro", disse Taylor.
E TEVE APOIO
Internautas reagiram à fala de Silvana e em sua maioria, concordaram: "E está errada? Imaginem as pessoas que se endividaram para estar ali, gente que chegou, ia assistir ao show e ir embora, gente de todo lugar do Brasil, sem saber o que fazer para pagar os custos de estar no RJ (que não é nada barato) até segunda-feira. Realmente lamentável, só penso nos fãs desolados e principalmente naqueles que fizeram de tudo pra vir e não conseguirão assistir na segunda. TRISTE!", opinou uma.