Home
Entretenimento
Tenho orgulho de fazer programa popular, diz Christina Rocha
Entretenimento

Tenho orgulho de fazer programa popular, diz Christina Rocha

publisherLogo
Anamaria
07/03/2024 20h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16095434/original/open-uri20240307-17-mztsj7?1709844894
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O SBT começou este ano com o lema “2024 é coisa nossa”, buscando atingir o público e reconquistar um espaço perdido na audiência. Para isso, o canal escalou profissionais gabaritados no que diz respeito à comunicação e ao diálogo com a grande massa.  

Entre as novidades desta mudança, está a volta de Christina Rocha ao lado Marcão do Povo, que assumem juntos o comando do “Tá na hora”, programa que estreia ao vivo no próximo dia 15/3, às 17h30. 

O formato é semelhante aos concorrentes Brasil Urgente (BAND) e Cidade Alerta (Record) e promete trazer um jornalismo sério, mas em uma linguagem popular e leve, como já demonstrou ser a especialidade de Christina, que esteve no ar durante 14 anos à frente do clássico “Casos de Família”. 

“Eu tenho maior orgulho de ter feito programas populares. O que tem ser popular? Ser popular é ótimo, eu adoro ser popular. E, aliás, eu nunca liguei muito para críticas, sabe? Nós temos é que ligar para a audiência, para as pessoas, para os nossos telespectadores que vão estar com a gente. E nesta hora temos que pensar positivo”, afirmou Rocha sobre o estilo. 

Já Marcão do Povo disse que agradeceu a Deus pelo programa. “Eu orei e disse ‘essa vaga vai ser minha’ e, depois que gravei o piloto, me chamaram de volta para fazer mais uma participação. E, depois deste dia eu comecei a falar a Letícia (Diretora do Programa). Quando saiu a notícia, a Chris me ligou, e eu queria dizer a todos que foi uma alegria, eu fiquei muito feliz”, ressaltou. 

*RENAN PEREIRA é jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul. Possui bacharelado e licenciatura em Letras pela UNESP (Universidade Estadual Júlio de Mesquista Filho) e MBA em Marketing Estratégico Digital.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também