'Terra e Paixão': Aline exige que Antônio se humilhe
Anamaria
Não é de hoje que a vida de Aline (Barbara Reis) vai de mal a pior em 'Terra e Paixão'. Depois de perder o marido e ser presa injustamente, a professora ainda precisará lidar com Antônio La Selva (Tony Ramos) roubando água de sua fazenda e insistindo na compra da propriedade. Mas, ela não foge do confronto e até mesmo exigirá que o empresário se humilhe.
No capítulo deste sábado (10), Antônio procurará Aline mais uma vez. Agora, ele estará com Caio (Cauã Reymond), que tem uma solução para o problema da água de sua fazenda.
Mas, a professora não está nenhum pouco disposta a conversar e rejeitará novamente o dinheiro oferecido pelo poderoso. Muito pelo contrário, Aline fará uma exigência. "Antes de mais nada, antes de discutir o valor...tem uma coisa que quero do senhor. (...) Me peça perdão por tudo o que fez. Fique de joelhos e me peça perdão", dirá ela.
Antônio ficará cheio de raiva com a audacia da rival. "Nunca, nunca que eu ia te pedir perdão, ainda mais de joelhos!", garantirá o fazendeiro.
A professora ainda aproveitará para negociar a soltura de João (Matheus Assis) em troca da água de sua propriedade. Vale lembrar que o menino foi sequestrado por Ramiro (Amaury Lorenzo) a mando de Antônio.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (10):
Ramiro pede ajuda a Kelvin para ter um álibi. Caio acusa o pai de estar por trás do sumiço do João e Irene aproveita a reação de Antônio para enaltecer os filhos. Lucinda se tranca no quarto para se proteger de Andrade. Daniel pede a Graça um ultrassom. Marino diz a Aline e Jonatas que não tem como acusar Antônio do sequestro de João sem evidências. Antônio reage quando Daniel pergunta se o pai está envolvido no sumiço de João. Ruan avisa a Ramiro que Caio está à procura do capanga. Aline pergunta a Antônio se ele quer negociar a soltura de João em troca da água.