'Terra e Paixão': Desconfiado, Marino chama Irene para depor e é ameaçado pela ricaça
Anamaria
O assassinato de Nice (Alexandra Ritcther) segue movimentando ‘Terra e Paixão’. Após alguns meses no folhetim de Walcyr Carrasco, a falsa religiosa foi morta de forma misteriosa e tem intrigado Nova Primavera, principalmente o delegado da cidade, Marino (Leandro Lima), que luta para descobrir quem matou a mulher.
Responsável pela investigação, ele chega à conclusão, após interrogar alguns dos suspeitos, de que quem está por trás do crime é Irene (Gloria Pires) e procura a ricaça. Assim, o policial convocou a senhora La Selva para uma conversa na delegacia.
Acontece que a mulher não irá gostar nada disso e mostrará suas garras ao delegado. De acordo com o gshow, nos próximos capítulos da trama das nove, a vilã vai ao encontro, no qual o delegado a informa sobre suas suspeitas e avisa que gostaria de convocá-la para depor oficialmente.
Mas, seguido no seu jeito de ser, ela não respeitará a autoridade dele e o ameaça: "Não tente fazer isso, Marino. Estou avisando", dispara.
Vale lembrar que, antes de concluir que a esposa de Antônio (Tony Ramos) é responsável pela morte de Nice, o policial lembra que não é a primeira vez que a vilã aparece em suas investigações.
Acontece que, anteriormente, Marino descobriu que Irene estava envolvida no sequestro de Agatha (Eliane Giardini).
Agora, sabendo que Nice andava extorquindo algumas pessoas, o delegado desconfia que a falsa religiosa estava chantagiando Irene, o que a daria motivos para se livrar da persongem de Alexandra Ritcther.
Diante disso, a ricaça de Nova Primavera argumenta que ajudou a mulher pela amizade antiga que elas tinham. Para se livrar das suspeitas, ela diz que quem matou a falsa missionária foi Gregório (Felipe Rocha), seu real cúmplice no atentado contra Agatha.
Mesmo assim, Marino segue firme em sua decisão e quer ouvir Irene em um depoimento oficial. Ele ainda afirma que dessa vez não irá aceitar nenhum tipo de suborno.
VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA SEGUNDA-FEIRA (2) EM 'TERRA E PAIXÃO'
Marino avisa que continuará na delegacia de Nova Primavera. Petra ofende Irene. Caio rompe com Antônio, avisando que será seu grande inimigo se o pai não devolver as terras a Aline. Caio pede pra trabalhar com Ademir e ele oferece sociedade ao sobrinho. Silva comunica a Marino que acharam indícios de envenenamento na necrópsia do corpo de Ruan. Aline discute com Irene. Kelvin conta a Marino que viu Ruan conversando com Agatha. Aline sente ciúmes de Caio ao vê-lo abraçando Graça. Irene contrata Graciara para invadir o quarto de Hélio e ser flagrada por Petra. Petra chega à pousada para visitar Hélio.