Thaís Fersoza relembra o romance com Bruno Gagliasso nos Anos 90
Anamaria
Thaís Fersoza relembrou um período em que estava em um relacionamento com Bruno Gagliasso no final da década de 1990, quando ela tinha 15 anos e o ator, 17. Atualmente casada com o ator, Giovanna Ewbank celebrou o término deles.
Fersoza detalhou que conheceu Gagliasso durante sua segunda temporada em "Malhação", quando ela já desempenhava um papel de destaque na trama, enquanto o ator integrava o elenco de apoio.
"Lembro um dia que eu estava sentada passando cena e ele falou assim 'tudo bem? Sei que você faz aniversário 13 de abril, né?' Eu falei 'faço, por quê?' Ele falou 'também faço' e eu 'mentira'. Aí eu achei que ele estava fazendo graça, mas ele foi lá, pegou o documento e mostrou 13 de abril", disse ela em um bate-papo no podcast ‘Quem Pode, Pod’.
A atriz esclareceu que a conversa teve início devido à coincidência de ambos celebrarem seus aniversários no mesmo dia: "Foi aí que a gente começou a conversar, essa coisa de ariano... Era bonitinho, a gente fazia as capas das revistas, era uma coisa tipo 'bonitinho, são adolescentes que se respeitam, uma coisa lúdica, tipo tão jovens e tão apaixonadinhos'”.
"A gente namorou um ano, eu fiz 'Esplendor' [trama das 18h da Globo exibida em 2000), e aí ele viajou para [Argentina fazer] 'Chiquititas', e aí a gente acabou o namoro", completou ela. Sem perder o momento Gio celebrou o término deles: "Graças a Deus, né, veio 'Chiquititas', né, gente'".
EITA
Pedro Vasconcelos, ex-diretor da Globo, revelou que, em 1992, teve um encontro inusitado ao encontrar Alexandre Frota nu. Na ocasião, os dois compartilhavam o mesmo camarim, e Vasconcelos contou durante sua participação recente no podcast Papagaio Falante que, ao adentrar o local, surpreendeu-se ao deparar-se com o ex-ator pornô pintando a sala com as cores do Flamengo.
"Ele estava pelado, pintando o camarim de vermelho e preto, eu falei 'Alexandre, o que você está fazendo?' Ele falou o seguinte: 'Pedrinho, estou pintando o camarim de vermelho e preto, entendeu, porque o Flamango vai ser campeão brasileiro hoje, e é isso sacou'. E aí eu falei 'caralho'... E graças a Deus deu certo, naquele ano o Flamengo foi campeão brasileiro”, relembrou ele.
Quando o apresentador do podcast, Sergio Mallandro, indagou se o órgão genital de Frota correspondia ao que aparecia nos filmes adultos, Pedro insinuou que sim e forneceu detalhes a respeito: "Sinceramente, eu vi [o pênis dele] e era uma Scania".
Vale lembrar que Pedro Vasconcelos deu início à sua trajetória na Globo como ator, participando de novelas como "Top Model" (1989), "Vamp" (1991) e "Malhação" (1997). Posteriormente, ele direcionou seu talento para a direção, comandando produções renomadas da emissora, incluindo "Sítio do Picapau Amarelo" (2002-2004), "A Favorita" (2008), "Império" (2014) e "A Força do Querer" (2017).