Home
Entretenimento
Thati Lopes fala sobre parceria com Tony Ramos e sucesso como Berenice de 'Terra e Paixão'
Entretenimento

Thati Lopes fala sobre parceria com Tony Ramos e sucesso como Berenice de 'Terra e Paixão'

publisherLogo
Anamaria
18/11/2023 21h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15885531/original/open-uri20231118-56-nkypbw?1700343990
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sobrinha-neta de Cândida, a Berenice de 'Terra e Paixão' assume o bar após a morte dela. Mas a atriz que a interpreta, Thati Lopes, é muito mais do que isso. Com mais de 15 anos de carreira e conhecida pelo trabalho no 'Porta dos Fundos', ela falou sobre o sucesso da personagem para a Glamour Brasil. 

"Como novela é obra aberta, a vida da personagem é uma caixinha de surpresa. No início dei uma olhada na Eva Wilma fazendo Altiva em 'A Indomada, mas depois fui entendendo o próprio caminho da Berê. Eu procuro ele [Tony Ramos] pra ensaiarmos antes de chegar no set, ele me recebe com todo carinho, aberto a tudo e propondo coisas que só me fazem entender porque ele é essa pessoa amada por todos e esse profissional que amam trabalhar. Ele é generoso e parceiro. Observar Tony é uma aula. Mas ele é tão acolhedor que rapidinho já estava a vontade pra trocar ideias e criar juntos. Tudo repercute de forma sadia e bem humorada. Fazemos as cenas pra isso mesmo! Divertir! Tenho adorado a repercussão nas redes", disse ela.

O começo da carreira não foi fácil: "Nessa caminhada tem que aprender a levar 'nãos' e não desistir. Já vi muito amigo ótimo ficar pelo caminho. Lembro de situações como ser expulsa da igreja por ser do 'Porta dos Fundos', empresário falar pra eu ir trabalhar em loja enquanto não aparece nada... Já tive problemas no teatro com um diretor que gostava de humilhar e gritar numa época que não se falava em denúncia e assédio".

POLÊMICA

Sobre a participação de influenciadores digitais na dramaturgia brasileira: "Tem que vir acompanhado de estudo, dedicação, disciplina, educação e amor pela profissão. Já trabalhei com alguns que vem com tudo isso e com alguns que fiquei extremamente incomodada. Não aproveitaram a oportunidade que tantos querem. Não buscam o aperfeiçoamento e trata o set como a sala de casa fazendo uma dancinha qualquer. Aí não merece, né".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também