Home
Entretenimento
Tiago Leifert e Daiana Garbin vão à igreja com a filha e pedem orações
Entretenimento

Tiago Leifert e Daiana Garbin vão à igreja com a filha e pedem orações

publisherLogo
Anamaria
13/03/2023 20h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15462354/original/open-uri20230313-18-14deitc?1678741381
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tiago Leifert e Daiana Garbin decidiram ir à igreja na tarde desta segunda-feira (13). Juntos com a filha, Lua, eles pediram orações e bênçãos para a família. Nascida em 2020, a pequena foi diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de câncer ocular.

No clique registrado pela jornalista, eles apareceram de costas com a filha no colo durante uma oração para celebrar a Nossa Senhora de Caravaggio.

“Dia de receber a benção de Nossa Senhora de Caravaggio. Nossa Senhora do Caravaggio, rogai por nós!”, escreveu na legenda.

Confira:

LUTA CONTRA O CÂNCER

Em janeiro deste ano, um ano após Tiago revelar o diagnóstico da filha, ele foi às redes sociais atualizar o estado de saúde da herdeira.

“Hoje, 29 de janeiro, faz um ano que eu e a Dai postamos aquele vídeo falando do tratamento oncológico da Lua, nossa filha. E nosso objetivo era que pais pudessem procurar ajuda antes do que a gente conseguiu, que os pais pudessem diagnosticar seus filhos antes do que a gente conseguiu. E deu certo. Nesse último ano, várias crianças com retinoblastoma conseguiram ir ao médico antes graças ao sinais que falamos naquele vídeo e os pais ficaram atentos graças ao caso da Lua. É muito importante levar a criança no oftalmo a cada seis meses”, iniciou ele.

Em seguida, completou: “E sobre a Lua, ah, como está a Lua… A Lua entra hoje no 16º mês de tratamento. Tratamento oncológico é assim mesmo, é longo, é difícil, tem altos e baixos. Então, ainda sem previsão, ela vai continuar tratando. Ela tem muita coisa para fazer. E ela é uma criança de dois anos, agora ela aprendeu a dar cambalhota e pular no sofá. Além de tudo, é uma criança de dois anos e estamos eu e a Daiana falando: ‘Não, Lua!, Cuidado, Lua’. Eu sei que vocês me entendem”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também