Tiago Leifert ressurge e afirma que não estava de férias: “Todos sabem os problemas que estamos passando”
Anamaria
Discreto em relação à sua vida pessoal, Tiago Leifert não tem atualizado muito os fãs sobre o estado de saúde de sua filha, Lua, que luta contra um câncer raro nos olhos. No entanto, nesta segunda-feira (17), o apresentador aproveitou para ir às suas redes sociais compartilhar com seus seguidores notícias da pequena. Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-contratado da Rede Globo fez atualizações.
"Não estava de férias. Todos sabem os problemas que estamos passando aqui em casa e tivemos que parar, isso foi importante. Agora a gente voltou e o bebê tigre tem muitos compromissos no período da tarde, então de manhã é melhor para mim. E também identifiquei que as pessoas assistem mais o programa gravado do que ao vivo, então fica melhor também para fazer cortes", informou Tiago Leifert, se referindo ao ‘3 na Área’, atração esportiva que comanda em seu canal do YouTube.
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Um ano após revelar que a filha, Lua, tem câncer nos olhos, Tiago Leifert foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma atualização sobre o estado de saúde da filha. No fim de janeiro, o apresentador, por meio dos Stories do Instagram, aproveitou a data que deixou pública a doença da pequena para falar do assunto.
“Hoje, 29 de janeiro, faz um ano que eu e a Dai postamos aquele vídeo falando do tratamento oncológico da Lua, nossa filha. E nosso objetivo era que pais pudessem procurar ajuda antes do que a gente conseguiu, que os pais pudessem diagnosticar seus filhos antes do que a gente conseguiu. E deu certo. Nesse último ano, várias crianças com retinoblastoma conseguiram ir ao médico antes graças ao sinais que falamos naquele vídeo e os pais ficaram atentos graças ao caso da Lua. É muito importante levar a criança no oftalmo a cada seis meses”, iniciou ele.
Na sequência, Leifert falou sobre o tratamento da sua filha: “E sobre a Lua, ah, como está a Lua… A Lua entra hoje no 16º mês de tratamento. Tratamento oncológico é assim mesmo, é longo, é difícil, tem altos e baixos. Então, ainda sem previsão, ela vai continuar tratando. Ela tem muita coisa para fazer. E ela é uma criança de dois anos, agora ela aprendeu a dar cambalhota e pular no sofá. Além de tudo, é uma criança de dois anos e estamos eu e a Daiana falando: ‘Não, Lua!, Cuidado, Lua’. Eu sei que vocês me entendem”, disse Tiago.