Tina Calamba faz post reflexivo sobre maternidade: “Nenhum manual de instruções”
Anamaria
No último domingo (23), Tina Calamba refletiu sobre a maternidade nas redes sociais. Em um post no Instagram, em que aparece com suas filhas, a ex-sister fez questão de pontuar aos seguidores sobre a importância de se expender tempo de qualidade com as crianças.
“Quando você se torna mãe, infinitas responsabilidades você precisa assumir, sem nenhum manual de instrução sobre a maternidade”, iniciou Tina, que é mãe solo de duas meninas - Raquel, de 6 anos, e Alana, de 4.
“Por isso, aprendi que a qualidade da memória que você gera através das experiências que você proporciona aos seus filhos determina a qualidade do seu relacionamento com eles. E essas memórias serão a base que eles terão de referência para a construção de uma família futura”, ponderou.
Nos comentários, os fãs da ex-BBB não deixaram de elogiá-la. "Os momentos com nossos filhos são realmente o nosso maior tesouro!", disse um. “Que foto linda e representativa. Você transmite luz e sabedoria rainha”, falou outro. “Você já é maravilhosa, mas suas filhas te iluminam ainda mais”, afirmou um terceiro.
PRESENTE INUSITADO!
Após sua eliminação no BBB 23, Cezar Black está recebendo muitas surpresas no pós-reality. Após comparecer em uma reunião oficial à convite de Lula e Janja, o enfermeiro recebeu um presente para lá de inusitado de Tina Calamba e caiu na risada.
A angolana, que publicou o vídeo em seu Twitter, levou uma sacola colorida para o recém-eliminado. Ele a abraçou sorrindo, e ela brincou: "Não vai roubar meu cabelo, p*rra!".
O baiano abriu a sacola e chorou de rir ao perceber que o presente se tratava de uma peruca. "Aconteceu! Agora o Cezar Black tem uma lace pra chamar de sua", escreveu Tina.
Este presente um tanto quanto inusitado tem uma justificativa por trás. Acontece que, em um determinado momento do BBB23, Cezar quis usar uma peruca de Tina, mas ela não deixou.
“Dá piolho ficar emprestando suas coisas pros outros. Você coloca na cabeça, tem a parada de energia também. É uma parada pessoal”, ressaltou na época.