Home
Entretenimento
Tirulipa chama polêmica que o retirou da ‘Farofa da Gkay’ de "mimimi"
Entretenimento

Tirulipa chama polêmica que o retirou da ‘Farofa da Gkay’ de "mimimi"

publisherLogo
Anamaria
14/10/2023 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15822285/original/open-uri20231014-18-1ei9qlu?1697292394
©Divulgação/RedeTV!
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tirullipa falou sobre a polêmica envolvendo sua presença na última festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, a GKay. Durante a celebração, que se popularizou nas redes sociais por reunir diversos famosos, circularam imagens do humorista puxando o biquíni de convidadas enquanto acontecia uma brincadeira na piscina. Em sua visão, foi tudo 'mimimi'.

“Para todo mundo ali estava normal. Estavam filmando de boa, mas aí começou a acusação da internet, do 'mimimi', a outra visão da galera que não estava presente, porque uma coisa é o calor [do momento] que você está ali, todo mundo rindo, brincando, só que esquecemos que tem gente filmando e, do outro lado, tem um outro olhar, que condena”, contou para o programa 'Sensacional', da RedeTV!.

Durante a entrevista, Tirullipa ainda mencionou o que disse para a aniversariante após a repercussão do caso. "GKay, vamos fazer o seguinte? Eu vou sair [da festa], depois a gente explica para a galera o que foi que aconteceu, porque de fato todo mundo aqui sabe. Você grava um vídeo, eu gravo um vídeo, a menina grava um vídeo e está tudo certo", recorda ele.

Contudo, segundo ele, não foi feito deste jeito."Gravei um vídeo e as pessoas lá gravaram um vídeo contra mim e aí foi que fiquei mal. Mas saí de boa, tranquilo. (...) Errei, isso é fato, mas não fui assediador. Encontrei ela [GKay] depois, ela pediu desculpa e falou: ‘Realmente era muita loucura naquela época, mas que bom que deu tudo certo para você. Também passei por uns processos difíceis", completou Tirullipa.

PERIGOS DA FAMA

Na atração, o comediante, que acumula mais de duas décadas de carreira, refletiu sobre a relação com a fama e a cautela necessária para gerenciar sua imagem na internet. “O momento te deixa achando que você é o cara, que você é a pessoa, e os números te mostram isso. Abro aqui e tenho 3 milhões de pessoas me vendo nos stories, tenho 4 milhões, 5 milhões (…). Aí é que está o perigo, porque quanto mais tu tem visualizações, mais responsabilidade tu tem”, declara o comediante, seguido por mais de 30 milhões de internautas. 

Ainda no ‘Sensacional’, o convidado, que hoje também se dedica à carreira circense, revelou quanto é preciso investir para organizar as apresentações: “Uma estrutura daquela, hoje você gasta dez milhões para montar. São 27 carretas, é muita coisa, é um circo de 1500 lugares, e toda a iluminação que a gente coloca, tudo de boa qualidade, microfonia… Fora o espetáculo, que contratamos gente de fora [do país].”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também