Tom Cavalcante leva bronca de fã e reage: “Toco nas igrejas para despertar no público a consciência”
Anamaria
Durante o discurso de encerramento de um show em Juazeiro, no interior da Bahia, Tom Cavalcante foi interrompido por um fã. Um empresário que estava na plateia não gostou de uma piada sobre igrejas, feita pelo artista.
"Queria dizer que esse artista é completo. Eu sou Assunção de Maria. Sou empresário, engenheiro, sou músico, sou parceiro de Geraldo Azevedo. E queria, hoje, diante do nosso povo da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista, eu acho você bom mesmo, e você pode se tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas", disparou o homem. "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém", completou.
Em seguida, o comediante recebeu de volta o microfone e reagiu ao comentário: "Amém. Quando eu toco nas igrejas, é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo", finalizou Tom, que foi aplaudido de pé pela plateia. Enquanto o empresário fazia sinal de “não” com o braço levantado, o público vaiava o outro.
O momento, que viralizou nas redes sociais na última semana, foi registrado pelo jornalista Janko Moura. O vídeo, publicado no perfil oficial de Janko no Instagram, dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns criticavam a postura do artista em relação às igrejas, outros apoiavam o comediante com comentários mais amistosos: “Tom falou somente a verdade”, disse um seguidor. “Parabéns, Tom Cavalcante. Você nesta geração é o melhor e está solidificado na lista dos melhores de todos os tempos. Saudades de você na TV”, disse outra pessoa. "Pense numa chance de ficar calado, que ele perdeu!", acrescentou uma seguidora.
Tom Cavalcante não se pronunciou sobre o ocorrido.
Confira o vídeo completo: