Home
Entretenimento
‘Travessia’: Em negação, Núbia não aceita golpe de Ari e busca culpados: “Estás possuído!”
Entretenimento

‘Travessia’: Em negação, Núbia não aceita golpe de Ari e busca culpados: “Estás possuído!”

publisherLogo
Anamaria
06/04/2023 19h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15497310/original/open-uri20230406-18-1a0qjz3?1680809422
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Núbia (Drica Moraes) segue mostrando sua característica superprotetora com o filho Ari (Chay Suede) em ‘Travessia’. Apesar do arquiteto já ter confessado que cometeu um crime contra Guerra (Humberto Martins), a mãe não acredita que seu filho possa ter sido capaz disso, mesmo diante das provas. Com isso, Núbia tentará a todo custo arrumar desculpas para os atos de Ari, culpando diversas pessoas.

No capítulo desta quinta-feira (6) da novela, ao ter conhecimento do que o filho fez, Núbia irá ficar indignada e em choque, buscando justificativas para tal atitude. Em negação, ela irá acusar Gil (Rafael Losso) de ter entrado na cabeça de Ari e ter o corrompido. "Como é que tu tiveste coragem, Ari? De cuspir no prato que comeu? Isso foi má influência daquele bigode, daqueles teus amigos da empresa. Tu não és assim, tu nunca foste assim", dirá a matriarca.

Ainda buscando explicações externas para o crime que Ari cometeu, Núbia irá dizer que o filho está possuído por um espírito maligno e que a culpa disso é de Brisa (Lucy Alves). "Tu estás possuído! Fizeram alguma encantaria pra ti pra virar tua cabeça! Só pode ter sido coisa daquela urubua! Eu sei que foi ela", afirmará.

Ari, por sua vez, irá tentar se explicar, alegando que aprendeu a jogar sujo com o próprio Guerra. Núbia, por outro lado, tentará convencer o filho a devolver tudo o que roubou do empresário. "Peça desculpa e vamos voltar lá pra Mandacaru, tu acabas teus estudos na faculdade, arranja um bom emprego, que tu tens capacidade pra isso. Meu filho, você não está pensando. Nunca bateu um fiscal na minha porta cobrando nada, porque eu nunca deixei de pagar um imposto que seja! Nunca! Mesmo discordando deles! Não me venha com desculpa esfarrapada", dirá ela.

"Ou você vai lá e pega sua parte ou fica sem nada! Assim é que é", dirá Ari, afirmando que no Rio de Janeiro é assim que as coisas funcionam. "Vou e não piso mais aqui! Não quero mais essa casa! Não quero mais essa vida! Não quero nada desse dinheiro que não é meu", rebaterá Núbia, avisando que irá voltar para Mandacaru.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também