Um dia antes de morrer, Pelé realizou sonho de filha rejeitada
Anamaria
Falecido na tarde desta quinta-feira (29), Pelé reviveu uma das maiores polêmicas de seus 82 anos apenas um dia antes de morrer. Isso porque o Rei do Futebol realizou o sonho de sua filha rejeitada, que morreu em 2006.
Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, foram visitar o avô na última quarta-feira (28). Os filhos de Sandra Regina, uma das filhas de Pelé, se encontraram com o ex-jogador no hospital e dividiram os bastidores do momento especial nas redes sociais.
“Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos em que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”, iniciou Octavio.
“Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”, continuou. O neto de Pelé finalizou a postagem desejando melhoras para o avô: “Além disso, torcendo e orando pela melhora do nosso avô. Deus abençoe a todos e daqui pra frente é uma nova história.”
Além de Sandra, que não foi reconhecida por ele, Edson Arantes do Nascimento teve outros seis filhos, frutos de três relacionamentos diferentes.
A HISTÓRIA DE SANDRA
Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto em 1964 fruto da relação de Pelé com a empregada doméstica Anísia Machado. No entanto, ele não reconheceu a filha por vontade própria e foi necessário um exame de DNA para comprovar a paternidade.
Após uma batalha judicial, que durou 5 anos e foi favorável a Sandra, ela assumiu os sobrenomes do pai. Ainda assim, Pelé seguiu demonstrando falta de vontade em manter qualquer tipo de relação com a primogênita.
''Para mim, biologicamente, ela pode até ser minha filha, mas, na parte sentimental, não posso me preocupar com essa pessoa, porque não a conheço'', declarou ele na época.