‘Vai na Fé’: Cerco se fecha para Theo e Orfeu é preso tentando fugir
Anamaria
Nos próximos capítulos da novela ‘Vai na Fé’, Theo (Emilio Dantas) enfrentará o julgamento por abuso de vulnerável, mas a situação se tornará ainda mais complicada quando a Receita Federal realizar uma inspeção nos containers de sua empresa. Além disso, descobertas surpreendentes sobre as atividades criminosas de Orfeu (Jonathan Haagensen) virão à tona, deixando o vilão à beira de um colapso.
No caítulo que vai ao ar nesta terça-feira (27), a Receita Federal fará uma inspeção minuciosa nos containers pertencentes à empresa de Theo, revelando cargas contrabandeadas por Orfeu, um dos vilões da trama. A notícia chega em um momento delicado, quando Theo já está sob enorme pressão devido ao julgamento iminente.
Ao saber da inspeção, Theo entrará em desespero, expressando sua frustração: "Tudo que eu não precisava nesse momento era lidar com mais um problema! Culpa do Orfeu! Aquele desgraçado!". Enquanto isso, Orfeu tentará contornar a situação subornando os policiais, mas acaba sendo preso.
Diante dos acontecimentos, Theo tomará uma decisão drástica: fugir. Ele pedirá a um comparsa para trazer dinheiro vivo em uma mochila e espera no bar para escapar da polícia. Enquanto isso, o protagonista prestará esclarecimentos tanto à Receita Federal quanto à Polícia Federal, alegando inocência e afirmando desconhecer o contrabando.
"Sou presidente da Bastos Imports e desconheço essas cargas de contrabando. Sou inocente. Fui pego de surpresa assim como vocês", declarará Theo em sua defesa. Contudo, a situação se complicará para Orfeu, que será surpreendido pela presença dos policiais federais na sua tentativa de fuga e acabará sendo detido.