Vai na Fé: Jenifer rejeita resultado do DNA e decreta quem é seu verdadeiro pai
Anamaria
Jenifer (Bella Campos) realizará mais um teste de DNA no capítulo da novela ‘Vai na Fé’ deste sábado (13). Acontece que a estudante de Direito perderá a paciência com as provocações de Theo (Emilio Dantas) e decretará quem é seu verdadeiro pai independente do resultado do exame – Ben (Samuel de Assis).
Tudo começará quando Sol (Sheron Menezzes) acompanhar a primogênita e o advogado ao laboratório. Eles estranharão o atraso do marido de Clara (Regiane Alves) já que a Justiça determinou que todos os envolvidos colham o sangue ao mesmo tempo.
Pouco depois, Theo chegará e não perderá tempo ao pesar o clima com suas piadinhas desconfortáveis. "Poxa, gente, desculpa deixar vocês esperando. O trânsito dessa cidade, realmente...", dirá o empresário.
Jenifer ficará irritada com a presença do empresário e logo irá para o banheiro. Afrontoso, ele continuará provocando Sol e Ben e relembrará a juventude deles no baile funk. Ele debochará: “Quem diria nós três reunidos depois de tantos anos".
Todos serão chamados à sala de coleta – ao que Theo fará mais uma piadinha. "Agora o próximo passo é saber se você é ou não minha filha. Animada?", perguntará à Jenifer gerando expectativas para o resultado.
Será nesse momento em que a universitária perderá a paciência de vez com as provocações. "O Ben é meu pai. Eu sei disso", retrucará ela. Após isso, Sol abraçará a filha e a levará embora. Ben acompanhará as duas, enquanto Theo observará com raiva.