‘Vai na Fé’: Se não houver censura, beijo entre Clara e Helena tem data marcada
Anamaria
Será que vem aí? Se não houver censura, o novo beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) já tem data marcada para acontecer: a próxima quarta-feira (24). Tudo dependerá da avaliação da Globo sobre ‘Vai na Fé’.
Foi gravada uma nova cena do beijo entre as duas personagens. A primeira acabou sendo cortada pela emissora, dando o que falar nas redes sociais, pois várias pessoas ficaram frustradas com a decisão.
Apesar de já ter sido programado, ainda não é certeza que o momento íntimo será exibido na telinha. De acordo com o Notícias da TV, a decisão final acontecerá nesta terça-feira (23). A Globo vai ponderar entre seu público mais conservador e aqueles que ficaram frustrados na vez anterior.
Se a cena for ao ar, ela acontecerá da seguinte maneira: Clara estará abalada e desabafará: “Eu me esforço, corto o cabelo, malho, vou na terapia. Mas no fundo, eu sou só uma dondoca fútil que gosta de meme, fofoca na internet, fazer compras e lembrar que fui modelo 20 anos atrás”.
Helena, então, confortará a aluna: “Para mim, você é linda. E muito mais que isso”, elogiará, beijando as lágrimas do rosto da mãe de Rafa (Caio Manhente) e depois a boca. A dondoca se entregará, sem mostrar resistência.
CONFIRA O RESUMO DE ANAMARIA NOVELEIRA
INTERESSEIRO
Em meio ao enredo envolvente de "Vai na Fé", uma reviravolta surpreendente ocorre com o romance proibido entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman). Isso porque Theo (Emilio Dantas) irá interpretar de forma equivocada essa situação e tentará satisfazer a seus próprios desejos. Determinado a conseguir o que quer, o vilão partirá para seduzir a própria esposa e, em seguida, irá provocar Helena.
O cenário escolhido para esse momento será a academia do prédio onde Theo mora. Quando Helena o avistar, prontamente se afastará, recusando-se a dar atenção para o empresário. "Até quando você vai ficar nesse joguinho de não falar comigo?", questionará Theo. "Não sei se você reparou, mas eu tô dando aula", responderá ela. "E só por isso não pode nem dar bom dia?", rebaterá ele, que será cortado na sequência: "Posso. Mas não quero", dirá Helena.
Na sequência, a professora se aproxima de uma aluna, enquanto Theo aumentará o tom de voz, revelando publicamente o envolvimento amoroso entre ela e Clara. "Você deveria ser mais gentil com o marido da sua amante!", provocará o vilão. Indignada, a jovem se vira para encarar o crápula e, em tom discreto, implora: "Por favor, me deixe trabalhar em paz".
DEBOCHE
Porém, antes que ela possa recuperar o fôlego, Theo fará uma proposta indigna: "É claro que eu vou deixar você em paz. Aliás, enquanto eu observava você dando aula, tive umas ideias interessantes. Que tal uma brincadeira, nós três? Eu, você e Clara", sugerirá ele, com um sorriso repugnante.
"Mesmo que uma arma estivesse apontada para minha cabeça, eu jamais permitiria que um sujeito tóxico como você me tocasse", dirá Helena, expressando seu profundo nojo. Theo, por sua vez, debochará em resposta: "Minha mulher, que você conhece muito bem, não pensa da mesma forma". Determinada, a professora faz uma promessa firme: "Eu vou salvar Clara dessa história nojenta".
Sem se sentir intimidado, Theo soltará uma gargalhada, aumentando ainda mais a irritação de Helena. "Salvar? Clara está se divertindo de verdade com você. Mas isso é só diversão", declara o crápula. Com raiva, ela o xingará: "Babaca!".
Após alguns momentos, Helena desabafa com Clara sobre o encontro perturbador com Theo, expressando sua indignação diante da atitude repugnante do cafajeste. "Theo não tem o direito de fazer isso. Invadir meu espaço de trabalho! Isso é absolutamente inaceitável!", dispara para a amada. Clara, então, demonstrará arrependimento por ter contado de seu relacionamento para Theo, mas Helena discordará prontamente: "Acredito que tenha sido necessário falar. É o primeiro passo. O próximo passo é se separar dele".
Clara, por sua vez, dirá que não possui forças suficientes para terminar com Theo, mas recebe o apoio de Helena: "Mas eu tenho. Eu te empresto minha força", dirá a professora, determinada a ver a amada longe daquela situação tóxica. No entanto, a esposa do cafajeste hesitará, mencionando que as duas se conhecem há pouco tempo. "Por favor, Clara, afaste-se de Theo. Por mim. Por nós", pedirá Helena.