Home
Entretenimento
Valéria Valenssa retorna à Sapucaí após duas décadas
Entretenimento

Valéria Valenssa retorna à Sapucaí após duas décadas

publisherLogo
Anamaria
10/02/2024 21h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16047863/original/open-uri20240210-55-kzqvx6?1707601229
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que foi ontem, mas passaram duas décadas sem que Valéria Valenssa desse o ar de sua imensa graça na Sapucaí. No entanto, esse longo jejum foi quebrado na madrugada deste sábado, 10 de fevereiro.

A eterna Globeleza, atualmente com 52 anos, retornou à Passarela do Samba carioca. Vestindo um elegante vestido cravejado de pedrarias, a modelo desfilou na União de Maricá, escola de samba que fez sua estreia na Série Ouro. Junto com a diretoria, a artista desfilou à frente da escola.

Durante a apresentação da agremiação, por várias vezes ela foi solicitada para fotos e, de forma gentil, atendeu a todos os pedidos. Da mesma maneira, demonstrou total simpatia acenando o tempo todo para os fãs.

Conforme ela caminhava, os aplausos aumentavam. Assinado pela estilista Fernanda Baião, o look da modelo destacou 20 mil pedras e muito brilho. A beldade, que se tornou embaixadora da cidade de Maricá, localizada na Região dos Lagos, foi ovacionada pelo público que lotou a Sapucaí.

RELEMBRANDO A ETERNA GLOBELEZA

Entre 1991 e 2004, Valéria Valenssa consolidou-se como a Globeleza, a personagem icônica das vinhetas de Carnaval da TV Globo.

Durante 13 anos, ela reinou absoluta. Suas sucessoras não alcançaram nem de perto o mesmo destaque, e a personagem acabou desaparecendo das telas.

Com o dinheiro que acumulou como Globeleza, Valéria transformou sua vida: "Comprei meu apartamento, pude ajudar minha família e hoje mantenho meus investimentos. Sou muito grata pela oportunidade que tive, e é impossível apagar essa marca. Tenho muito orgulho", declarou em uma entrevista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também