Valesca Popozuda admite que está pensando em anunciar sua aposentadoria como cantora
Anamaria
Valesca Popozuda, um dos maiores nomes do cenário do funk, carrega consigo mais de duas décadas de uma carreira recheada de grandes sucessos. Hoje, aos 45 anos, a cantora decidiu abrir o jogo sobre sua perspectiva em relação à atual fase de sua carreira e a possibilidade de anunciar sua aposentadoria.
Em uma entrevista ao portal Gshow, a artista refletiu sobre a proximidade do cinquentenário e assegurou que encara a velhice sem temor. Pelo contrário, Valesca Popozuda tem planos de envelhecer como um bom vinho e está longe de considerar o encerramento de suas atividades nos palcos.
"Envelhecer significa que você viveu. Então não tenho medo, não. Abraço meus anos e quero estar com 90 rebolando no palco, mas com corpinho de 35, pois sou dessas [risos]", declarou a cantora, demonstrando seu bom humor. Apesar de ser uma referência para inúmeros outros talentos do mesmo segmento, Valesca reconhece que é frequentemente alvo de críticas, mas desenvolveu uma maneira de lidar com elas
"Já cheguei a um nível de maturidade no qual minha felicidade e saúde mental valem mais do que a opinião alheia. A única coisa que não admito é fake news com o meu nome tentando atacar a minha imagem, aí eu respondo. Até porque calúnia, difamação e fake news são crimes," enfatizou a artista.
DEZ ANOS DO HIT "BEIJINHO NO OMBRO"
Um dos marcos da carreira de Valesca Popozuda é a música "Beijinho no Ombro," que completa uma década de história. Com mais de 100 milhões de visualizações, o hit foi um divisor de águas em sua trajetória artística. A funkeira revelou ao R7 que essa canção representou uma reviravolta em sua carreira.
"Eu sinto que meu público ia de A até M, e depois dela [a música] cheguei no de A a Z. Idosos e até crianças me param na rua para cantar Beijinho, então é uma música que me trouxe um público que eu ainda não tinha e abriu portas que até hoje estão abertas," compartilhou Valesca Popozuda, emocionada com o sucesso duradouro de seu hit icônico.