Home
Entretenimento
Vanessa Lopes tinha receio de entrar no BBB: "Sou um ser humano"
Entretenimento

Vanessa Lopes tinha receio de entrar no BBB: "Sou um ser humano"

publisherLogo
Anamaria
22/01/2024 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16007202/original/open-uri20240122-56-ypsp1?1705964564
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' mas antes mesmo disso, a influenciadora digital revelou como lidava com as redes sociais e o julgamento do público. Em entrevista exclusiva à Caras, em 2022, ela disse que tinha pânico.

"Sou um ser humano. Acho que o cancelamento é o meu maior pânico. Para mim, pode acontecer o que for, não tem nada pior do que o cancelamento. É muito difícil você ser julgado sem as pessoas te conhecerem. O ser humano fica querendo se provar toda hora e é muito ruim saber que as pessoas estão falando mentiras de você e que não dá para rebater todo mundo ou até tentar convencer as pessoas", disse.

"Tem muita gente ruim no mundo e você tem que aprender a lidar. Não é fácil. Você vai fraquejar, vai precisar de uma ajuda e, principalmente, de terapia. Para mim, o julgamento e as mentiras são a parte mais difícil", ponderou ela.

Por ter uma personalidade forte, afirma que precisou mudar a forma com a qual lidava com a exposição, na época. "As pessoas inventam muito dos outros para aparecer ou engajar, tem pessoas que trabalham com isso. É complicado ver mentiras suas, ainda mais para quem tem personalidade forte. Você quer debater, mas não adianta de nada. É pior ainda debater, o melhor é ignorar. Hoje em dia, trabalho muito a minha cabeça para ignorar e focar no que realmente importa, mas, obviamente, eu fraquejo", acrescentou.

SAIBA MAIS

A brasiliense Vanessa Lopes tem 22 anos e hoje mora em São Paulo, mas foi criada em Recife, Pernambuco. É dançarina e criadora de conteúdo, e soma mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. Sempre foi ligada às artes e aos esportes, e as competições de dança fizeram parte de sua vida. Por hobby, começou a gravar vídeos dançando aos 13 anos. O conteúdo foi se espalhando pela internet e, hoje, além das coreografias virais, destaca-se pelas publicações sobre maquiagem, fitness e rotina familiar. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também