Home
Entretenimento
Vidente Mestre José revela possível atentado contra Ministro Alexandre de Moraes
Entretenimento

Vidente Mestre José revela possível atentado contra Ministro Alexandre de Moraes

publisherLogo
Anamaria
15/11/2022 14h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15296036/original/open-uri20221115-18-wrwa81?1668523844
©Instagram/@mestrejoseoficial
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Conhecido por cravar Luiz Inácio Lula da Silva como próximo presidente da República desde 2019, ano em que o petista ainda estava preso, o vidente Mestre José voltou a fazer previsões na política brasileira.


Dessa vez, ele afirma que o Ministro Alexandre de Moraes está com a vida em risco e pode sofrer um atentado. Em um vídeo postado através de seu canal do YouTube, o vidente pede para que o vídeo chegue ao ministro.


“Estão tramando contra ele, é uma trama pesada, para acabarem, dá fim da vida dele! Essa previsão veio forte, quero está errado, mas as cartas que estão aqui na minha mão não mentem, olhem aqui a ‘carta da morte“, disse.


Vale lembrar que as previsões do vidente já fizeram com que o esquema de segurança de Lula fosse alterado. Após o espiritualista afirmar que o presidente eleito corria risco de vida, ainda em janeiro, a equipe do então candidato foi reformulada pela assessoria de Lula.


ATAQUES AOS MINISTROS NOS EUA

Nos Estados Unidos para participar de um evento sobre democracia e liberdade, os seis ministros do Superior Tribunal Federal (STF), estão sendo atacados por brasileiros no país norte-americano com certa frequência.


Os vídeos com os ataques de apoiadores de Bolsonaro aos ministros, incluindo o próprio Alexandre de Moraes, estão sendo compartilhados e viralizaram na internet. Em um deles, Alexandre precisa ser escoltado para evitar possíveis agressões.


O ministro Luís Roberto Barroso chegou a ser atacado por uma mulher ao caminhar na rua. “Você não vai roubar o nosso país”, disse a mulher, que recebeu um “Não seja grosseira”, em resposta. 


O evento promovido pela Brazil Lide Conference, empresa de João Dória, conta com a presença dos dos ministros Alexandre de Moraes, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski, além de Carlos Ayres Britto, Antônio Anastasia e Michel Temer. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também