Viih Tube compara o corpo pós-parto com antes da gravidez: "Cicatrizes contam uma história"
Anamaria
Viih Tube é um exemplo de maternidade real na internet. Um mês após o nascimento de Lua Di Felice, a youtuber comparou o físico pós-parto com o antes de ser mãe. "Meu corpo e minhas cicatrizes contam uma história!", escreveu.
A influenciadora, desde a descoberta da gravidez, compartilhou 'tours' pelo corpo, mostrando as marcas vindas da gestação. No Instagram, ela publicou o rotineiro vídeo mas, dessa vez, após o nascimento da filha com Eliezer.
MUDANÇAS
"Um mês depois, confesso que achei que meu corpo iria sofrer mais - já que engordei 22 kg na gravidez", ela iniciou.
A ex-BBB afirmou que, ao contrário do período gestacional, suas unhas estão mais firmes e o cabelo mais brilhante. Além disso, a famosa mostrou as estrias mais visíveis, e as olheiras que vieram de um mês e meio cheio de noites mal dormidas. Lua nasceu no dia 13 de abril deste ano.
"Sinto o corpo meio solto, mais mole, mas é um processo normal", explicou.
A influenciadora mostrou vasinhos na perna, as cicatrizes na barriga e nos seios. Além disso, ela mostrou registros antes da gravidez, durante e após a gestação.
Na legenda, Viih escreveu: "Tour pelo corpo 1 mês pós-parto. Meu corpo e minhas cicatrizes contam uma história!"
Confira:
FATURAMENTO MILIONÁRIO
Viih Tube reagiu ao faturamento milionário da loja 'BabyTube' em vídeo publicado nas redes sociais, na última quarta-feira (17). Ao lado de Eliezer, a ex-BBB lançou uma marca de produtos para bebês inspirada em sua filha. O que eles não esperavam era lucrar R$ 2 milhões em apenas 24 horas.
Os registros mostram Eliezer apresentando os lucros em um computador à Viih Tube, que carregava a pequena Lua nos braços. "A gente não vendeu tanto não, meu amor. A gente vendeu só… R$ 2 milhões", revelou ele. Ela, por sua vez, duvidou: "Que nada a ver! É mentira, amor".
Em choque, Viih Tube explicou que não estava esperando vender mais de 30 mil produtos tão rapidamente. "Gente, eu ainda não estou acreditando. Parece que é mentira. Eu acreditava na marca, mas também estava com muito medo”, disse.