Home
Entretenimento
Viih Tube compartilha como se sentiu na 1ª relação sexual pós-parto: “Ninguém me contou”
Entretenimento

Viih Tube compartilha como se sentiu na 1ª relação sexual pós-parto: “Ninguém me contou”

publisherLogo
Anamaria
04/07/2023 20h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15638836/original/open-uri20230704-18-1wxpekr?1688502078
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Viih Tube abriu o coração e compartilhou detalhes íntimos sobre sua experiência com o resguardo pós-parto e a primeira relação sexual após dar à luz. Em um vídeo franco postado no seu Instagram, a ex-BBB ofereceu conselhos valiosos para outras mulheres que estão passando por esse período delicado, destacando a importância de respeitar o tempo de recuperação e a vontade individual.

No início do vídeo, Viih Tube enfatizou a importância de não quebrar o resguardo, ressaltando que apenas 45 dias de abstinência sexual são necessários. "O meu conselho é não quebrar o resguardo. Calma. São só 45 dias! Tem muita vida para transar! Se vai fazer, espero que não seja por pressão. Porque tem muito homem que não respeita as mulheres e querem que ela transe", disse ela.

Viih Tube também compartilhou sua própria experiência pessoal, revelando que respeitou seu próprio tempo e sentiu vontade de retomar a vida sexual cerca de 60 dias após o parto. “Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito. É o meu momento do puerpério e ele respeitou a minha vontade", compartilhou a influencer, exaltando Eliezer.

Além disso, Viih destacou um aspecto muitas vezes não mencionado: a dor na primeira relação sexual pós-parto. Ela comparou essa dor à perda da virgindade, observando que, embora não tenha ocorrido sangramento, a sensação foi intensa e desconfortável. "Nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade, a diferença é que não sangrou”.

No final, a ex-BBB encorajou as mulheres a respeitarem seu próprio momento e a tomar a decisão de retomar a vida sexual por si mesmas, ressaltando que, quando a mulher se sentir pronta e empoderada, isso será um sinal de que está bem e com a mente mais equilibrada. “Se você estiver indo transar por você, isso é ótimo, significa que você está bem que já está com a cabeça mais no lugar. Mas respeite esse momento”, concluiu ela.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também