Viih Tube não vai avisar que a filha nasceu: “Livre de energias ruins”
Anamaria
Viih Tube desabafou sobre a maternidade e as expectativas para o nascimento da filha, Lua, fruto do relacionamento com Eliezer, em entrevista ao Gshow. Durante a conversa, a influenciadora chocou os seguidores com uma revelação.
Isso porque ela contou que não pretende avisar imediatamente os fãs sobre o nascimento da filha, mantendo a data em segredo.
“Quando ela nascer, com certeza vou compartilhar como foi o parto, mas não vou avisar 'é hoje'”, declarou.
Segundo a influencer, apenas os familiares mais próximos do casal ficarão sabendo para evitar energias negativas no momento do parto.
“Quero que esse dia esteja livre de qualquer energia ruim que possa receber, por isso estou evitando falar o mês em que ela virá. Já planejei tudo, não vai ter paparazzo na porta da maternidade. As únicas pessoas que vão saber serão meus pais e os pais do Eli”, explicou.
REDES SOCIAIS
Apesar de conhecer o mundo da internet desde muito nova e estar habituada com as famosas ‘publis’, a mamãe de primeira viagem descartou o uso das redes sociais da filha para anúncios publicitários.
Segundo ela, a conta com o nome da pequena, que já conta com mais de um milhão de seguidores antes mesmo de seu nascimento, só será usada para compartilhar fotos momentos especiais e momentos especiais da família.
"Na minha profissão, é ruim a falta de privacidade e de escolha, mas tem também um lado muito bom, que é o carinho das pessoas e ter as portas abertas para um monte de coisas. Só exponho o que acho que é leve: fotos da barriga, momentos especiais. Não uso a página dela para publicidade ou divulgação, isso está fora de cogitação", afirmou.
Desejando que Lua nasça de parto normal, Viih está começando a se acostumar com a imprevisibilidade da gravidez e sabe que as coisas podem tomar um rumo diferente do esperado. No entanto, em entrevista ao gshow, ela assume que a gestação está sendo fundamental para ela deixar de ser “tão controladora”.
“Quero que minha gravidez seja o mais leve possível. Um dos meus principais assuntos na terapia atualmente é conseguir não ser uma pessoa tão controladora, principalmente com coisas da gestação, porque tudo é uma incógnita", contou a ex-BBB.