Virginia Fonseca relata dificuldades após o parto: "Dores e mais dores"
Anamaria
Após mostrar a barriguinha chapada, Virginia Fonseca também expôs que nem só de alegrias vive uma mamãe. Com a filha no colo, ela falou sobre as dificuldades após o parto e, novamente, confessou algumas dores.
A mamãe mais famosa da internet desabafou com os seguidores nos stories do Instagram: “Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com as minhas filhas… não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores”, conta.
Virginia já havia relatado dores aos fãs na última segunda-feira (08). Na ocasião, ela desabafou sobre as constantes dores na cabeça e afirmou estar se sentindo insuportável.
"Quem continuar comigo aqui, neste período que estou passando mal, mega chata, vai ficar comigo pra sempre! E muito obrigada por isso, porque estou me sentindo insuportável! Não vejo a hora de passar logo essa dor de cabeça”, iniciou a esposa de Zé Felipe.
"Tem momentos que eu fico melhor, não sinto tantas dores. E tem momentos que sinto dores e parece que vai acabar o mundo", continuou. Virginia finalizou informando aos fãs que já procurou um tratamento, mas que a melhora efetiva das dores será a longo prazo.
Vale lembrar que, no começo do mês de outubro, a influenciadora chegou a receber um diagnóstico de cefaléia tensional, problema que pode estar associado ao estresse ou à insônia.
BARRIGA ZERO
Virginia decidiu mostrar nas redes sociais, na última terça-feira (8), como está o seu corpo depois de ter dado à luz a segunda filha, Maria Flor. Em frente ao espelho, ela mostrou a barriga chapada em detalhes: "Estou melhor hoje, graças a Deus", iniciou.
Em seguida, a influenciadora completou dizendo que tem momentos que está bem, mas em outro que não está 100%. “Em momentos que eu fico melhor, que eu não sinto tantas dores, e tem horas que as dores vem que eu acho que vai acabar o mundo”, relatou.