Vitor Belfort critica Popó e o desafia para duelo: 'Não tem meu respeito'
Anamaria
Vitor Belfort esteve de olho no Fight Music Show 4 e não poupou criticas a Popó, quem lutou contra Kléber Bambam na noite de sábado (24). Pouco antes da disputa, o lutador deu sua opinião sobre o embate e disse que o tetracampeão mundial é um 'amarelão'. 'Não tem meu respeito', disparou.
Belfort disse que voltará para os ringues em breve e destacou que sua próxima luta vai dar o que falar. “Voltei a treinar. Em breve vou anunciar luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem vergonhice do Popó”, disparou.
Para ele, Popó só desafia pessoas que não lutam. "É um amarelão, só pega lutador fraco. Bambam, estou desejando muita sorte para você, sei que não é fácil, você nunca foi lutador, está buscando lutar. Espero que você possa acertar um pombo sem asa. Mas você, Popó, não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belfort, começou a abrir a boca”, afirmou.
Por fim, Vitor ainda debochou de Popó. “Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, desafiou.
POPÓ X BAMBAM
Vale lembrar que Popó venceu Kleber Bambam em apenas 36 segundos durante o Fight Music Show 4. Após o duelo, o lutador ainda chamou o ex-BBB de 'frouxo' pelas diversas provocações antes do confronto, mas destacou que o sucesso do embate foi trabalho do rival. "Ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. Ele me provocou demais. Tem que dar o mérito."