Home
Entretenimento
Vivendo momento difícil, Ana Hickmann se declara ao filho: "Amor da mamãe"
Entretenimento

Vivendo momento difícil, Ana Hickmann se declara ao filho: "Amor da mamãe"

publisherLogo
Anamaria
26/11/2023 13h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15899341/original/open-uri20231126-56-1bqh6m0?1701005589
©Instagram/Ana Hickmann
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ana Hickmann usou as redes sociais no último sábado (25) para se declarar para o filho, Alezinho, de nove anos. O pequeno é fruto do relacionamento da apresentadora com Alexandre Correa, com quem atualmente está passando por um divórcio. A comunicadora entrou com pedido de separação com base na Lei Maria da Penha, na última quarta-feira (22), após sofrer violência doméstica.

Nos Stories do Instagram, Ana se derreteu pelo garoto. "Amor da mamãe", escreveu ela juntamente com uma foto do herdeiro.

Stories Ana Hickmann
(Imagem: Reprodução/Instagram)

ENTENDA

Recentemente, Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre o caso de violência doméstica. O pronunciamento foi feito já nos minutos finais do 'Hoje em Dia' do último dia 13, ao vivo na Record TV - até então, a emissora não havia comentado o episódio.

"Quero aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito", afirmou.

Ana, que acusou o marido de agressão, reforçou seu desejo de comentar - no futuro - sobre o episódio traumático vivido em sua própria casa: "Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração. De verdade, como sempre fui".

Ana Hickmann acusou Alexandre Correa, seu até então marido, de agredi-la e ameaçá-la. O caso foi levado à polícia, que investiga o caso. O empresário nega as acusações da apresentadora - mas confirma o desentendimento entre eles.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também