Você sabia? Anitta viveu história bizarra com Gabriel do BBB 23 antes do reality
Anamaria
A cantora Anitta foi atração da primeira festa do 'BBB 23' nesta quarta-feira (18) e acabou se reencontrando com um conhecido do passado: Gabriel, integrante do time Pipoca do reality. Os dois já trocaram beijinhos antes do reality começar e viveram uma história bizarra juntos.
Enquanto estava confinado na Casa de Vidro, Gabriel confirmou para os colegas que realmente já havia ficado com Anitta. Ele disse que tudo começou através de um flerte nas redes sociais e logo depois os dois se conheceram pessoalmente.
"Ela já me respondeu, a gente trocou umas ideias e depois de um mês ela foi para Floripa e me deu um salve", disse Gabriel, que ainda confessou ter ficado super nervoso no primeiro encontro com a poderosa de Honório Gurgel.
Mas afinal, qual a história bizarra que Anitta viveu com Gabriel? A diva pop precisou fazer xixi no braço de um amigo de Gabriel, pouco depois que deles se conhecerem. A situação foi motivada por uma superstição inusitada do rapaz, que acabou se machucando após se encostar em um aranha. Segundo ele, uma celebridade precisava fazer xixi no seu braço para ele não ter sérios problemas de saúde.
"Fomos para o banheiro do hangar, eu, o segurança, ele e ela. O segurança, para não nos verem, esticou o braço. Fez uma gestão de proteção. Eu fiquei de costas, só ouvindo barulhinho do xixi e meu amigo dando risada. Esse foi o dia mais legal da minha vida", contou Gabriel.
Vale destacar que Anitta já viralizou fora do país ao contar a mesma história em entrevista para cantora Kelly Clarkson. Na ocasião, ela disse que os rapazes estavam bêbados e acabaram protagonizando um momento inusitado.
"Ele estava fazendo xixi em uma árvore e um animal tocou nele, eu não sei o que aconteceu. O animal fez alguma coisa, e ele ficou com uma queimadura grande, um machucado", afirmou Anitta, que completou: "Ele falou: 'Xixi de celebridade vai ser ainda melhor!'. E aí eu fiz! Parei a van novamente. Eu pedi para os seguranças não deixarem ele olhar".