Home
Entretenimento
Wanessa Camargo dá primeira entrevista após expulsão do BBB 24
Entretenimento

Wanessa Camargo dá primeira entrevista após expulsão do BBB 24

publisherLogo
Anamaria
16/03/2024 14h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16111896/original/open-uri20240316-18-tu30zw?1710599566
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargodeu sua primeira entrevista após sua expulsão do BBB 24 por agressão a Davi. Ao 'Fantástico', a artista desabafou sobre o ocorrido e analisou sua passagem pela casa. A conversa entre ela e Renata Ceribelli vai ao ar no domingo (17) na TV Globo.

Em trechos já divulgados pelo dominical da emissora carioca, Wanessa reconhe as falas racistas que fez sobre Davi. "Eu tenho que ter humildade e olhar: 'Onde que eu estou errando?'", declarou ela.

A cantora ainda comenta sobre cancelamento: "eu não sou os 55 dias que passei lá (na casa). Eu sou 40 anos de vida", disse Wanessa em outro trecho divulgado da entrevista.

PEDIDO DE DESCULPAS

Expulsa por agressão, Wanessa Camargo se pronunciou e admitiu ataques a Davi no BBB 24. No último 12, a cantora comentou a rivalidade com o baiano no confinamento e disse que cometeu racismo estrutural com ele.

"Eu precisei de tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias e foi muito bom. O tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. Ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive os nossos pensamentos", iniciou ela em um vídeo nas redes sociais.

Wanessa afirmou que não tem medo de reconhecer seus erros. "Hoje eu entendo que algumas das minhas falas em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta uma população já tão machucada e discriminada por séculos", disse.

Ela acrescentou que precisa se retratar com Davi e com as pessoas que se sentiram ofendidas com seu comportamento. "Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, a sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem, do fundo do meu coração."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também